x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 11

acessos 2.318

não consigo usar

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2009 | 11:35

Bom dia Thalita Roque!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Por acaso, a pergunta que você não consegue encontrar é esta aqui??

Você tinha postado a dúvida na sala errada e a mesma foi movida para a sala correta pelo nosso moderador Ricardo C. Gimenez.

Para que isto não aconteça novamente, recomendo que você faça uma leitura atenciosamente nas Regras do Fórum.

Certo de sua compreensão, desejo-lhe um ótimo dia!

Editado por Wilson Fernando de A. Fortunato em 19 de agosto de 2009 às 11:44:54

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2009 | 17:38

Boa tarde Claudia Vieira Soares!!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, para que você possa criar uma nova postagem, você precisa estar em uma das salas, como por exemplo, na sala "Sobre o Portal Contábeis".
O botão de "Nova Mensagem" fica no canto superior direito da sala, logo abaixo do "Painel de Controle".

Vale lembrar que dentro de uma postagem, não tem como criar uma outra postagem nova. Somente pode responder ou colocar uma nova dúvida.

Anexei nesta postagem uma imagem que irá faciliar a identificação da opção criar "Nova Mensagem".

PS.: Lembre-se sempre que, de acordo com as Regras do Fórum, sempre antes de criar uma nova postagem ou fazer uma pergunta, devemos fazer uma pesquisa no Banco de Dados do Fórum.

Visite o meu Facebook.
***CCB
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 10:22

Bom dia, Ânderson

Bem vindo ao Fórum Contábeis.

Sugiro que você busque mais informações na sala "Assuntos Acadêmicos", que é apropriada a este assunto

Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 1 setembro 2009 | 11:00

Bom dia Thalita Roque!!

Em relação à sua dúvida, informo-lhe que você poderá utilizar das ricas informações que temos aqui no Banco de Dados do Fórum.
Para isto, faça uma pesquisa. Tenho certeza que encontrará muitas informações.

Nesta postagem, por exemplo, temos uma rica discussão sobre o assunto.

Persistindo as dúvidas, volte a postar.

Bons estudos!!!

Visite o meu Facebook.
***CCB
KEILA REJANE ROCHA ROSAL

Keila Rejane Rocha Rosal

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 16:24

O Fórum Contábeis com certeza é um ponto de referencia para nossa classe.
Fico feliz de poder participar de um projeto desses.

Mas, como a colega Thalita Roque citou da dificuldade de usar o Portal, sinto algumas dificuldades também e gostaria de perguntar se podem melhorar o acesso às pesquisas, conforme as sugestões abaixo:

Por exemplo, a sala de Legislação Federal tem mais de 200 páginas e com "n" assuntos dentro, fiquei outro dia quase 3 horas procurando um assunto sobre o Simples Nacional, para cumprir as regras do Fórum de pesquisar antes de perguntar, mas às vezes é uma tarefa árdua localizar algum assunto, ou talvez o problema seja meu em não saber buscar. Enfim, gostaria de sugerir, caso seja possível, que crie subgrupo dentro de um grande grupo tipo: Legislação Federal : Simples Nacional; Imposto de Renda, etc.

Outra sugestão, quando usando um site de buscas (tipo google) sobre determinado assunto e aparece matérias no Fórum, abrimos para ler e se resolvermos participar do fórum temos que logar, ao fazer isso, deveria cair diretamente na páginas em que estávamos. Pois, sempre depois de logar cai direto na página inicial e aí a gente se perde, porque a página que tinha aberto antes (através do google ou outro) dá o "grande grupo e o grupo" a que pertence aquela matéria, porém, não dá o nr. da página e como não tem sequencia (ordem alfabética ou por assunto) é uma loucura encontrar novamente a sala que queremos participar.
A mesma coisa ocorre quando demoramos com a página aberta e temos que logar novamente, vai para a página principal do Fórum.

Bem, se eu tiver enganada, ajude-me a utilizar o Fórum de maneira mais eficaz.

muito obrigada

Keil@Rejane
ADRIANO

Adriano

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 15 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 17:05

Bom dia Keila,

Por isso utilize o botao..permanecer on-line, nele todo hora q entrar no site Forum Contabeis, ja estará logada.

Espero ter ajudado

Adriano Sentineli

Lutar SEMPRE, Vencer TALVEZ, Desistir NUNCA !!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade