x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.232

Parabéns Luiz José!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 25 agosto 2009 | 22:05

Fico feliz e faço absoluta questão de ser o primeiro, dentre os que virão, a parabenizar o Luiz José pelo terceiro milheiro de respostas.

Fico feliz porque é bom constatar que ele ainda está entre nós a despeito de andar (também) super atarefado. Na verdade isto me faz lembrar que não devo esquecer de pedir-lhe que continue "por perto" mesmo que esporadicamente.

Não importa se apenas de quando em vez, importa é que não percamos a oportunidade de aprender. Assim, se pudermos arrancar-lhe a promessa de que veremos sua 5.000ª mensagem, temos certeza de que teremos aprendido no mínimo mais duas mil lições.

Daí meu caro amigo, pouco se me dá se você agora tem o melhor emprego do mundo ou se é dono de um grupo de empresas e nem tem mais tempo disponível, o Fórum continua precisando de você. Afinal, você é um dos nossos alicerces e seguramente não é o único "ocupado" que o frequenta, logo (repito), isto não é desculpa.

Em outras palavras; continuamos contando com seus ensinamentos.

Eu sei... ao invés de recompensá-lo com "merecidas férias" estamos exigindo horas extras. Fazer o quê, por mais que queiramos, nós, os humanos, sempre pensamos em benefício próprio.

Junto ao meu virtual abraço (e o de todos que tiveram a oportunidade de lê-lo), merecidos parabéns.

...

Editado por Saulo Heusi em 25 de agosto de 2009 às 22:16:18

Claudio Ruffino
Moderador

Claudio Ruffino

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 14:01

Longe deste que vos escreve querer tentar acrescentar algum comentário além do que já proposto fora em post de acima. todavia não poderia deixar de ofertar um silmples aperto de mão ainda que virtual ao potentíssimo moderador Luiz José, homem de niterói(para nós que conhecemos o rio de janeiro, Niteroi localiza-se do outro lado da poça d´agua) sóbrio, sempre retocando ou expondo de forma sensata suas opiniões e ensinamentos por aqui pelo Forum Contábeis.

Meu querido Moderador, fica aqui um singelo aperto de mão e o desejo mais do que ardente de poder ler pelo menos mais 3.000 x 3.000 mensagens suas.

Parabéns.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 19:44

Boa noite amigos!

Merecido tudo o que já foi dito pelos amigos sobre o nosso grande amigo Luiz José.
Não seria redundância repetir aqui tudo o que já foi dito, visto que ele merece elogios em dobro, triplo, etc. Mas gostaria de parabenizá-lo e agradecê-lo por todos os apoios, ajudas e ensinamentos que recebemos deste grande amigo.

Amigo Luiz José, como disse o Saulo, nós precisamos muito de você aqui, nos ajudando e ensinando.

Um grande abraço amigão e até o próximo milheiro de mensagens.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 13 setembro 2009 | 00:52

Grande Mestre Saulo Heusi, obrigado pela lembrança!!! Claudio Rufino sempre com seu vocabulário que lhe é peculiar, obrigado amigão e meu grande Consultor Especial Wilson Fernando, fico muito feliz por sua lembrança. Obrigados a todos que me aturaram durante esses 3 anos de Fórum.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade