Elias R Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos!!!
Colegas contabilistas, empresarios, economistas, administradores, advogados, auditores, enfim todos que direta ou indiretamente atuam no mercado da contabilidade e assessoria.
Primeiro eu quero parabenizar este site "forum de contabilidade" pela brilhante iniciativa e trabalho que vem prestando a nossa classe. Nao ha duvidas que este site aproxima os profissional desta tao sublime profissao.
Aproveitando esta oportunidade, gostaria de lançar aqui uma
proposta para ser apreciada pelos colegas e que pudesse de forma realista dar a sua opiniao. E se for de interesse, claro, trocarmos e-mail no sentido de tirar do papel e coloca-la em pratica.
Toda proposta deve ser melhorada sempre, esta aqui nao é diferente. Na verdade o que eu juntamente com aqueles que quiserem juntos implantarmos essa ideia é o seguinte:
1) elaborarmos um projeto de parceria para selecionar escritorios nos principais municipios dos Estados da Federação, (pelo menos 50 municipios nos estados mais populosos e uns 20 nos municipios menores);
2) criar um site com a logomarca da empres, de forma que os escritorios pudessem compartilhar as informações;
3) trabalhar em parceria no sendido de publicitade da rede;
4) PRINCIPAL OBJETIVO, trabalhar em parceria no sentido de indicação de clientes, (imagine um cliente vir la do outro estado ou municipio sendo indicado pelo seu parceiro);
OBS.: Hoje alguem indica voce para os empresario????
5) autras sugestoes...
Um abraço a todos
Aguardo sugestoes, aproveinto para desejar a todos um bom dia!!
Elias R Marques
Contador e Advogado
Tópico movido por Rogério César para esta sala em 3 de setembro de 2009 às 10:16:26.