Flavia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa Tarde, Colegas...
Estou tambem me colocando a disposiçao para entrar nessa ideia, possuo um escritorio aqui em Goiania.
Já tem alguma coisa sobre isso funcionando.?
Abraços!
respostas 35
acessos 21.462
Flavia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa Tarde, Colegas...
Estou tambem me colocando a disposiçao para entrar nessa ideia, possuo um escritorio aqui em Goiania.
Já tem alguma coisa sobre isso funcionando.?
Abraços!
Paulo Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a)Pessoal,
a princípio a idéia parecia boa. Porém já existem iniciativas nesse sentido às quais poderemos nos associar. Como exemplo cito a RBC rede brasileira de contabilidade.
Alexandre Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal, procuro parceria com profissional ou escritório contábil na zona sul de São Paulo.
O objetivo é ter um profissional ou escritório que possa apoiar minha empresa na execução de um projeto voltado para a área.
Quem tiver interesse em entender melhor a proposta favor fazer contato pelo e-mail @Oculto.
Obrigado
Daniele Moraes
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia a todos !
Gostaria de saber como está o andamento deste projeto...
Abraços !!!
Daniele Moraes
Proativa Assessoria Empresarial.
https://www.proativaassessoria.net.br
Andre Amaral
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde
Alguma novidade sobre o andamento do projeto?
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Pessoal, boa noite.
O propagador da idéia, Elias R. Marques não acessa o Fórum desde 04/03/2010, ou seja, a mais de 2 anos.
Sua última postagem nesta página deu-se no longínquo 30/09/2009, de forma que o seu silêncio indica que o projeto não prosperou.
Dessa forma, esta página será trancada, para que o tema não gere mais expectativas.
Caso apareça "algum fato novo", não hesitaremos em destrancá-lo.
Obrigado.
Hugo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade