Quanta honra receber palavras vindas de pessoas que eu admiro muito pela fraqueza, sinceridade, clareza, desprendimento e um conhecimento ímpar nesta área profissional que exige muito das pessoas.
Agradeço à todas as pessoas que de uma forma ou de outra, lendo ou participando dos tópicos estiveram presentes no Fórum Contábeis e conseguiram solucionar suas dúvidas e aos que não conseguiram sugiro que persistam, pois sei como é difícil quando temos dúvidas ou precisamos até de outras opiniões para seguirmos em frente no nosso trabalho.
Desculpem-me se alguma vez não consegui ser claro em algum assunto, peço sempre que postem, discordem se necessário, para que possamos aprender juntos, o Fórum é para isso, discutir assuntos, com sobriedade e respeito abordando assuntos do nosso dia a dia.
Quando conheci o Fórum Contábeis, eu estava buscando tirar dúvidas ou ver outras opiniões sobre um assunto tributário, e quando vi algumas pessoas com outras dúvidas que eu podia ajudar comecei também a interagir e tentar passar algo que eu conhecia.
Afinal, alguém também tirou uma dúvida que eu tinha sobre um assunto tributário.
Fico à disposição para ajudar ou opinar sobre os assuntos abordados no Fórum, sinto apenas não ter muito tempo disponível, pois o trabalho nos toma muito deste tempo.
Saulo, o grande Mestre, tenho certeza que o Rogério já te deu a camisa 10 deste time por merecimento e competência, grande abraço.
Obrigado Saulo, Wilson, Luiz José pela homenagem, obrigado ao Rogério e a todas as pessoas que interagiram comigo, que discordaram ou não de meus pontos de vista, mas tenham certeza, tenho apreço por todos e respeito cada opinião formada, e quando precisarem, contem comigo e que Deus abençoe à todos.