x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.038

Parabéns Gilberto

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 14:56

É muito bom poder (finalmente) parabenizar o Gilberto pela sua milésima resposta.

Não que não tenha merecido antes de ter atingido "a marca", mas confesso, esperei que atingisse, principalmente porque agora ele engrossa fileiras e faz parte do "time de mil"

Já não somos poucos os que teimam em repassar o que aprendemos e (melhor) já temos mais pessoas a nos ensinarem.

Gilberto - posso dizer - é "cria da casa", o acompanho desde sua primeira postagem... cresceu ensinando-nos muito do que sabe, e (acreditem) sabe muito!

Com mais uns dois Gilbertos chegaremos muito mais perto daquilo que todos almejamos para o Fórum Contábeis; uma inesgotável e renovada fonte de consultas.

Meu parabéns.

...

Editado por Saulo Heusi em 14 de setembro de 2009 às 18:17:12

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 15:36

Pois é Saulo Heusi!

Mais um amigo que entra no Hall das mil postagens.

Parabéns amigo Gilberto, pela conquista da impressionante marca de mil postagens no Fórum.
São poucos os que conseguem dedicar um tempo para ajudar aos amigos que necessitam.

Que você continue nos ajudando por mais outros milheiros de postagens.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 19:30

Nosso "Paizão" Saulo Heusi, sempre preocupado nossa auto-estima. ;)
Grande Gilberto!!!
Parabéns pela milésima mensagem, continue conosco e obrigado pela disponibilidade em ajudar a quem precisa.

Um abração.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 08:28

Quanta honra receber palavras vindas de pessoas que eu admiro muito pela fraqueza, sinceridade, clareza, desprendimento e um conhecimento ímpar nesta área profissional que exige muito das pessoas.

Agradeço à todas as pessoas que de uma forma ou de outra, lendo ou participando dos tópicos estiveram presentes no Fórum Contábeis e conseguiram solucionar suas dúvidas e aos que não conseguiram sugiro que persistam, pois sei como é difícil quando temos dúvidas ou precisamos até de outras opiniões para seguirmos em frente no nosso trabalho.

Desculpem-me se alguma vez não consegui ser claro em algum assunto, peço sempre que postem, discordem se necessário, para que possamos aprender juntos, o Fórum é para isso, discutir assuntos, com sobriedade e respeito abordando assuntos do nosso dia a dia.

Quando conheci o Fórum Contábeis, eu estava buscando tirar dúvidas ou ver outras opiniões sobre um assunto tributário, e quando vi algumas pessoas com outras dúvidas que eu podia ajudar comecei também a interagir e tentar passar algo que eu conhecia.
Afinal, alguém também tirou uma dúvida que eu tinha sobre um assunto tributário.

Fico à disposição para ajudar ou opinar sobre os assuntos abordados no Fórum, sinto apenas não ter muito tempo disponível, pois o trabalho nos toma muito deste tempo.

Saulo, o grande Mestre, tenho certeza que o Rogério já te deu a camisa 10 deste time por merecimento e competência, grande abraço.

Obrigado Saulo, Wilson, Luiz José pela homenagem, obrigado ao Rogério e a todas as pessoas que interagiram comigo, que discordaram ou não de meus pontos de vista, mas tenham certeza, tenho apreço por todos e respeito cada opinião formada, e quando precisarem, contem comigo e que Deus abençoe à todos.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 08:47

Uma chave importante para o sucesso é a auto confiança.Uma chave importante para auto confiança é a preparação.(Arthur Ashe).
Eu acompanho voces do forum desde 2006, e é muito bom poder ver o desempenho de cada um poder contar com o forum e com pessoas maravilhosas que fazem parte dele.
Parabens Gilberto. Continue sempre assim. Abraços.

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade