x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 2.018

Quero parabenizar a todos do forum

Marco Viana

Marco Viana

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 11:49

A todos os colegas,bom dia

Sinto-me na obrigação de postar essa mensagem,parabenizando a todos participantes pela sinceridade e comprometimento nas respostas que obtive sobre minhas duvidas.
Hoje,infelizmente a classe contabil não é unida e dúvidas surgem a cada momento e muitas vezes precisamos de um amparo de um colega de profissao e na maioria das vezes não encontramos.
Com pouco tempo que tenho de participação no fórum,vejo que as pessoas se interessam umas pelas outras,procurando ajudar e isso nos EDIFICA MUITO,seja como profissional e até mesmo como ser humano,pois,vejo que tem alguém estendendo uma mão amiga.
Com meu pouco conhecimento que ainda tenho na area contabil,talvez não possa contribuir muito com conhecimentos profissionais,mas peço a DEUS que ajude e ilumine o caminho de cada um de voces,nessa caminhada dificil da nossa profissao.
Meu sincero obrigado a todos
Marco Antonio
Juiz de Fora - MG

Marco Viana 
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 17:03

Boa tarde Marco Antonio!!

Me felicita muito (não como Consultor Especial, mas sim como um usuário do Fórum Contábeis) ver uma postagem como esta sua.
Alegro-me em saber que o Fórum Contábeis é uma ótima ferramenta de ajuda para nós contabilistas.

Hoje,infelizmente a classe contabil não é unida e dúvidas surgem a cada momento e muitas vezes precisamos de um amparo de um colega de profissao e na maioria das vezes não encontramos.

Realmente (e infelizmente) esta é a realidade de muitos contabilistas mas, ainda bem que temos o Fórum Contábeis.

Com meu pouco conhecimento que ainda tenho na area contabil,talvez não possa contribuir muito com conhecimentos profissionais,mas peço a DEUS que ajude e ilumine o caminho de cada um de voces,nessa caminhada dificil da nossa profissao.

Pode ter certeza que sua prezença e seu MUITO conhecimento serão de muita valia para todos nós aqui no Fórum.

Um grande abraço e um ótimo fim de semana!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 19 setembro 2009 | 11:15

Boa dia Marco Antonio.

Sem mais delongas, endosso tudo o foi dito pelo preclaro colega Wilson Fernando e seja bem vindo ao Fórum.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Lydia Cristina

Lydia Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 16:25

Eu concordo com o Marco Antonio, mas também concordo com os colegas, Luiz e Wilson.
Acho esse fórum um local de grande aprendizado, que me ensina a cada dia, e que de vez em quando tenho como ajudar alguém..
Quanto ao fato da não união da nossa classe, já estamos mudando isso.. porque pelo pouco que apareço por aqui vejo pessoas do Brasil inteiro com o intuito de ajudar, praticando a caridade intelectual, ajudando ao próximo e recebendo.
Ah.!! Tem um ditado que minha avó fala que acho que descreve esse nosso relacionamento "Ninguém sabe tanto que não possa aprender e nem tão pouco que não possa nada ensinar".
Mais uma vez parabéns a todos!!

Lydia Cristina
Miriam Librelon Santos Monteiro

Miriam Librelon Santos Monteiro

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 21:33

Concordo com tudo que foi dito aqui!
E aproveito para deixar meu sincero Agradecimento.
Entrei na área contábil agora, e com várias questões em minha frente não sabia, onde, como resolver. Com 3 dias participando do fórum já encontrei muitas respostas, e aprendi muitas coisas que eu realmente não sabia.
Obrigada a Todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade