Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 27

acessos 4.833

Parabéns Saulo Heusi - 6.000 Mensagens

GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 17:04

Gostaria de deixar aqui minha homenagem sincera, e mais que isso um agradescimento por permitir que muitas pessoas compartilhem do seu conhecimento.

Eu aprendi muito com suas postagens e creio que todos também o fizeram e puderam solucionar suas dúvidas através da sua simples disposição em compartilhar os seus conhecimentos.

Grande Abraço!! Que Deus o abençoe!!

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 17:07

Isto, senhores, sem contar que cada postagem do Saulo é uma verdadeira aula. Congratulações. Obrigado por nos ajudar, pois muita gente enfrenta cursinhos, paga mensalidade e muitas vezes não aprende da forma que ele nos proporciona seus conhecimentos.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 18:06

Pois é amigos,

Até poderia ser considerado como redundância qualquer postagem de elogio ao nosso grande mestre Saulo Heusi, pois todos nós temos a real certeza do quanto este amigo tem contribuido com sua sabedoria.

Mas também seria ingrato se não deixasse aqui a minha imensa gratidão por suas ajudas e conhecimentos compartilhados.

Amigo Saulo, muito obrigado pelas mais de 6.000 aulas que tens ministrado aqui no Fórum Contábeis e espero contar com outras milhares...rrsss.
Sou um grande admirador seu.


Um grande abraço.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 21:15

Boa noite Mestre..

Beleza!!! Seis mil mensagens, vamos às sete mil!!!

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Yone Sinzato

Yone Sinzato

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 08:10

Bom dia Mestre Saulo,

Parabéns!!!
Sou sua fã...quando eu crescer gostaria de ter pelo menos 1/3 do seu conhecimento.

Abraços

Yone Sinzato
e-mail: yonesinzato@gmail,com
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 10:22

Bom Dia Mestre

Vc.não sabe o bem que faz a todos do Forum. Aproveito aqui para deixar meus agradecimentos por tudo que nos tem ajudado, amigo vc é o "the best" Grande abraços e parabens e que Deus o ajude sempre.

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 13:08

Gostaria de aproveitar para deixar meus agradecimentos também, pois foram inúmeras as ajudas que ele me deu diretamente, fora as incontáveis informações lidas em outros tópicos.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 16:47

Ao grande amigo Saulo Heusi,

Mais uma vez estamos aqui para uma singela homenagem, apenas para agradecer o seu empenho e sua companhia nestes 4 anos aqui no Fórum Contábeis.

É praticamente impossível algum usuário do Fórum não conhecer o Saulo ou nunca ter lido uma de suas brilhantes respostas (digo aulas), pois a cada 100 mensagens publicadas, 5 são dele.

Saúde, sucesso e como disse o Luiz.. vamos às 7 mil.

Grande Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Domingo | 4 outubro 2009 | 01:44

Não sei de quem foi a idéia de parabenizar aqueles que completam mais mil respostas, mas confesso que gosto dela. Gosto porque é quando tenho a sensação de que estou frente à varias pessoas empenhadas no mesmo projeto e que param por alguns segundos para um rápido cumprimento.

Não somos estranhos, mas nos limitamos a "conversar" principalmente com consulentes e quer queiramos ou não, mantemos nisto certa distância determinada pelo respeito e ou pela falta de intimidade.

Por isto é que gosto destas ocasiões. É quando falo com o Wilson, com Rogério, com Gilberto, com José, com M.Messias, com o Claudio e com outros que "param" para me convidar a continuar. Não nos conhecemos, mas inegavelmente estamos juntos na mesma empreitada.

Estar junto com estes caras (acreditem) é no mínimo vantajoso, não perco a oportunidade de ler e aprender com cada um deles.

A única coisa que não gosto na idéia de não-sei-quem de parabenizar aqueles que completam mais mil respostas é que não sou bastante convincente e nunca sei como agradecer os exagerados elogios.

...

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2009 | 14:09

Parabéns, Saulo.

Quantidade nem sempre significam qualidade, mas no seu caso, o conjunto dos dois, refletem em sabedoria e vontade de dividir com os outros sua experiência e partilha dos conhecimentos que possui.

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 6 outubro 2009 | 08:31

Ainda que fizesse eu algum esforço para dizer alguma coisa além do que de cima já fora exposto por nossos colegas, mesmo assim e com louvor, venho aqui agradecer pelas suas 6 mil aulas, isto mesmo meu acaro colega da região mais baixa do País, foram 6 mil aulas, aulas estas todas fundamentadas.

Fica meu singelo aperto de mão virtual, desejando poder contar com mais 6 mil aulas.

Cordialmente

claudio rufino

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Clodomir Aguiar

Clodomir Aguiar

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 6 outubro 2009 | 15:47

Embora estando a poucos dias de conhecimento deste site, já me sinto familiarizado com vc Saulo.
Sinto que aprenderei muito e vc, ja percebi, é o mestre dos mestres.
Parabenizo, junto a todos, pela grande vitoria e desejo que muitos mil virão.
Um grande abraço,

Aguiar
Técnico Contábil
Angra dos Reis - RJ
Marcia /SP

Marcia /sp

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Sábado | 17 outubro 2009 | 16:28

Vendo este tópico nao me contive, tive que entrar e deixar aqui os meu agradecimento e parabenizá-lo.

Minha primeira pergunta postada no fórum (11/2007) foi respondida pelo Saulo.

Saulo, Parabéns!!!

Marcia /SP
Roberto T. Fº

Roberto T. Fº

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Domingo | 25 outubro 2009 | 12:58

Parabéns Saulo!!!
Estou chegando agora, mas já posso perceber o quanto vou aprender com seus ensinamentos!!!
Grande abraço.

" ... tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como se estivésseis fazendo a Deus e não aos homens ..." - Col. 3:23
KEILA REJANE ROCHA ROSAL

Keila Rejane Rocha Rosal

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 11:07

Olá colegas usuários do Fórum,

Parabéns por todas as homenagens ao Saulo. Muito merecida.

Sabemos a importância da participação do Saulo aqui no Fórum, todas as respostas dele tem muita clareza, grifos da legislação correspondente. Ou seja, são tecnicamente confiantes para o exercício da nossa profissão.

Disse ao Saulo uma vez aqui no Fórum que não deixe de postar suas respostas aqui pois são de grande valia a todos que pesquisam. Reitero minhas palavras depois de todas as congratulações que ora leio sobre ele. Parabéns de verdade!

abraço

Keil@Rejane
Angelo DellAira

Angelo Dellaira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 27 outubro 2009 | 14:38

Saulo Heusi, Estou a pouco tempo no ramo e admiro seu grande conhecimento e sua disposição em ajudar os demais.
Parabéns.


A proposito, em qual escritorio você trabalha? Sou de Navegantes também.

Luzidalva Lopes

Luzidalva Lopes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2009 | 12:05


Bom Dia Saulo!

Quero agradecer a sua valiosíssima ajuda a todos aqueles que aqui recorrem procurando esclarecimentos e respostas para as suas dúvidas.
Nas inúmeras vezes que acesso este fórum, nem preciso formular pergunta, basta pesquisar e ler as respostas que foram dadas; no final já encontro as informações que precisava e o que é melhor ainda - enriquecida com tantas informações e tanto conhecimento que é repassado para nós por todos vocês do fórum.

Só me resta agradecer a todos vocês do fórum e hoje principalmente a você Saulo por toda ajuda recebida no curso das suas seis mil mensagens.
Que Deus te ilumine e que você continue a nos ajudar.

Um grande abraço,
Luzidalva

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2009 | 16:45

Saulo...
Não podia ficar de fora dessa homenagem mais do q justa...Vc sabe o qto sou grata por toda sua ajuda...Nós, usuários, não teríamos palavras para expressar como as suas aulas são importantes...e sempre com humildade (o q é mais importante!!!). Continue por aqui, o Fórum precisa de vc...
Abçs,

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 14:45

Parabens Saulo!!!


Que DEUS possa iluminar os seus passos cada dia mais, em distribuir o seu conhecimento com os companheiros com gratidão.

Que essa homenagem perdure por muito mais tempo, pois voce merece.

Abraços e que DEUS lhe abençoe.

Vanivaldo Avelar.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2011 | 23:03

Boa notie a todos.

Gostaria de dar meus parabéns também. Tenho alguns amigos que frequentam o fórum, e a maioria deles comenta o nome do Sr. Saulo Heusi, com excelente conhecimento e que sempre os ajudou exemplificando e fundamentando sempre sob base legal. Sempre com respaldo.

Meus parabéns pelo excelente trabalho Sr. Saulo, agradecemos pela contribuição. E a todos os outros também que vem de bom coração contribuir para tal.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2011 | 08:43

Bom dia Saulo e a todos do Fórum !

Dois anos após completar 6 mil mensagens e você já ultrapassou as 12 mil, só nos resta redobrar os sinceros PARABÉNS !!

Mais que uma marca, um recorde ou um número expressivo, eu acredito que é um registro do seu empenho, dedicação, solidariedade, disposição em estar junto com as pessoas desta classe de trabalho tentando ajudar, contribuir e principalmente compartilhar dos seus conhecimentos, nos enriquecendo cada vez mais.

Um grande abraço !!

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.