x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 527

Como adquirir clientes?

Julio Barros

Julio Barros

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 17:01

Estou querendo abrir meu escritório de contabilidade, eu sei todas as obrigações e datas delas o meu porém é como adquirir clientes.
Básicamente eu não tenho tempo de estar na rua indo de empresa em empresa conversando e tentando puxar elas pro meu lado.
Eu moro no Pará e possuo CRC de Bacharelado, já andei olhando os sistemas e pretendo começar usando o makroweb o qual já estou familiarizado. Queria algumas dicas de quem é já é da profissão, por favor! Pensei até em tentar fazer algumas coisas freelance para começar

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 10:35

Julio Barros

Pensei até em tentar fazer algumas coisas freelance para começar


É exatamente isso....Vc começa com 1 cliente, esse te indica pra outro e assim em diante. Vc começa fazendo o IR da pessoa física e quando ele for abrir um negócio vai te procurar etc.

No início não é fácil....é uma área que as pessoas não entendem muito bem a importância e o peso do que fazemos e acabam optando pelo menor preço sem se importar com a credibilidade do profissional.

Até que vc consiga formar uma cartreira de clientes pra se manter só disso é demorado mesmo, mas tenha foco que vai conseguir!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.