x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 611

conclusão da faculdade em contábeis

LARISSA BITENCOURT

Larissa Bitencourt

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 16:34

Boa tarde

Sou nova aqui no portal, gostaria de opiniões sinceras terminei meu ensino médio e fui trabalhar no comercio pois não tinha condições de pagar meus estudos como técnico e faculdade fiquei trabalhando assim por um bom período, e aos 22 anos tive a oportunidade de fazer meu técnico em cotabilidade consegui um estagio na área me formei aos 25 anos e já com condições fiz o vestibular para a faculdade passei e ingressei ainda com 25 anos, resumindo estou com 26 anos atualmente e cursando o terceiro semestre e ainda no mesmo estagio remunerado, vou me formar com 28 anos e ultimamente tenho passado algumas situações na faculdade e no estagio por conta de idade, então venho aqui contar com a experiencia de vocês para me auxilar, 28 anos é uma idade ruim para concluir a faculdade de contábeis isso ira me prejudicar no futuro ? tens alguma dica para me dar ?

desde já agradeço atenção de todos.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 13:31

Larissa Bitencourt

Na minha visão não....vc ainda é muito nova, tem muito oq aprender.

O que acontece é que apenas o fato de sermos mulheres já gera preconceito em muitos lugares....tem empresas que não contratam mulher em idade fértil ou que já tenham filhos etc.

Vc precisa ter um foco e correr atrás dos seus objetivos!!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.