x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.142

HOMENAGEM A QUEM POSTAR MAIS

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2007 | 17:58

Olá amigos...

Só estou dando uma sugestão não me levem a mal... mas quem sabe se todo mês vocês fizessem uma homenagem ou algo parecido na pagina inicial do Portal Contábeis, para aquele que postou mais perguntas no mês??? afinal de contas todos nós escolhemos o melhor site para estarmos colocando nossas dúvidas, opiniões e sugestôes (como eu rs)...
Fica aí uma sugestão...
Sem mais

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2007 | 10:05

Olá, Elizandra: GOSTEI DA SUA IDÉIA. NO ENTANTO VC NÃO ACHA QUE SERIA MAIS INTERESSANTE AQUELE QUE MAIS CONSULTAR O FÓRUM FAÇA UMA HOMENAGEM AO FÓRUM ? QUEM SABE ATÉ PAGANDO UMA PRENDA QUE SERIA ESTIPULADA PELO ADMINISTRADOR. COMO POR EXEMPLO: QUEM FOI O MAIOR CURIOSO DO MUNDO ?

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 17 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2007 | 11:09

Olá colegas!
Porque não fazemos as duas sugestões...
Abraços

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2007 | 17:10

eu acho que a homenagem deveria ser para quem respondeu mais do que perguntou......

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.