x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 937

Jose Luiz Spranger da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 18 anos Domingo | 14 janeiro 2007 | 10:17

Bom pessoal...excelente trabalho em todos os aspectos o realizado neste fórum, entretanto em sendo novo no mesmo, dediquei-me, por força da curiosidade e pesquisa à analise de todos os tópicos.
Na conclusão pude verificar que todos se assemelham. Então vai aqui uma sugestão, sem que com isso possa parecer intervenção.

Porque não se classifica por tópico ? Como? Inserindo uma busca, com a pergunta desejada.
Assim se evitaria ficar respondendo a mesma pergunta, diversas vezes, como está configurado.
Me desculpem, é apenas uma sugestão e neste tópico: Registro de Empresas, fica aberto a outras sugestões, críticas, para eu aprender.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 18 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2007 | 08:30

Bom dia Jose Luiz, seja bem vindo ao Fórum.

Existe uma opção de pesquisa em todas as salas onde é possível fazer uma busca por palavras.

Nas regras do Fórum que estão no tópico: https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=1
Estão os procedimentos para escrever um novo tópico, e nesta sujestão, alertamos aos usuários que façam uma busca antes de criar um novo Tópico.

Mas como conhecemos a contabilidade não é uma ciência exata e existem particularidades, por isso, é justificável que existam muitas perguntas com o mesmo assunto mas com abrangências e opiniões diferentes.

Os próprios Consultores e Moderadores do site que tem uma quantidade alta de respostas, quando se deparam com situações que já foram objeto de resposta enviam o link do Tópico para consulta.

Obrigado e faça bom uso do Fórum.

PS. Estou movendo este tópico para Sobre o Portal Contábeis por se tratar de uma sala com opiniões sugestões, críticas e etc.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2007 | 09:33

Obrigado Rogério, acho que agora já está esclarecida a minha ignorância sobre o tópico que você mostrou. Realmente é sensacional a dinâmica das informações aqui postadas. Meus sinceros parabéns pelo trabalho e quem se beneficia somos todos nós.

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 12 junho 2008 | 15:15

Parabéns pelo o forum..não sei o que seria da minha vida se não tivesse encontrado esse forum, fiquei perdida esses dias que o site ficou desativado.
Uma sugestão e que foi feito um topico sobre a area financeira, acho que muitas pessoas que tabalham com contabilidade mexe com o finaceiro tb.

Bjos e obrigada pela grande ajuda que é nos dada diariamente
TiTa

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade