Sara Nascimento Neves
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém sabe me dizer quanto se cobra em escritórios para regularizar DCTF e GPS de uma empresa? Por exemplo, DCTF GPS de 4 anos.
Grata pela atenção.
Sara
respostas 3
acessos 523
Sara Nascimento Neves
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém sabe me dizer quanto se cobra em escritórios para regularizar DCTF e GPS de uma empresa? Por exemplo, DCTF GPS de 4 anos.
Grata pela atenção.
Sara
Anderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalIsso varia de escritório para escritório, teria que fazer uma consulta na sua cidade ( ou em outra ) para encontrar a melhor solução.
Renato Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Sara,
Dá pra mensurar pela hora trabalhada, veja qual é a sua e multiplica pelo tempo gasto pra fazer este serviço. Caso não seja você que vai fazer veja com alguém do setor quanto tempo pra levantar toda a situação e quanto tempo pra enviar, fazer recálculos.
Porque ai você terá mais ou menos uma noção de quanto cobrar.
Espero ter ajudado, Boa sorte e sucesso.
Marina
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeComo são muitos meses os escritórios da minha cidade costumam cobrar $ 50,00 por mês por cada GPS e DCTF.
Eu cobraria $1.800 por tudo;
Veja de acordo com a realidade da sua cidade.
abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade