x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 704

Parceria SERASA com a Contabilizei

MATUSALEM GOMES DE OLIVEIRA

Matusalem Gomes de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:31

Boa tarde amigos.

Apenas um alerta:

Analisem se vale a pena orientar seus clientes a comprarem certificado digital pela Serasa, pois ela pega o e-mail do cliente e depois fica enviando propaganda da Contabilizei, incentivando o cliente a procurar por uma contabilidade mais ágil e mais barata, segundo ela (eu recebi este e-mail).

A questão aqui não é o medo da Contabilizei, pois nós sabemos que o serviço que ela oferece nem se compara ao que as contabilidades de verdade produzem, mas eu particularmente acho uma sacanagem nós, contadores, indicarmos cliente para uma empresa "Serasa" e ela como contra-partida ofertar ao nosso cliente uma outra contabilidade.

Acho que nós deveríamos mostrar para a Serasa que a longo prazo não valerá a pena para ela firmar parceria com apenas uma "contabilidade" em detrimento à todas as demais e não existe melhor forma do que doer no bolso dela.





Guilherme Heiderichi

Guilherme Heiderichi

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:44

Tem que boicotar

Atenciosamente,
Guilherme Heiderichi Correia - Contador/CRCSP - Especialista em Controladoria e Finanças
Foco em Incorporação, Construção e Serviços
Instagram: @newyorkcontabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.