x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 16

acessos 2.763

Vaga de Emprego

Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 14:24

Rogério, boa tarde!

Postei uma vaga de emprego no site do qual já obtive resposta, porém não estou conseguindo visualizar o curriculo do candidado.

Pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada e em virtude disso não esteja conseguindo visulizar o curriculo.

Favor me orientar.

Att,

Vanivaldo Avelar.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

há 15 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 14:35

Prezado Ricardo, boa tarde!

Agradeço pela orientação e informação.

Agora abusando de vossos prestimos, como faria para entrar em contato com a pessoa que postou um curriculo na vaga de encarregado contábil para que ele me envio o curriculo via email: @Oculto

Att,

Vanivaldo Avelar.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 15:07

Caro Vanivaldo:

O processamento interno já foi ajustado pelo nosso Administrador e webmaster Rogério César.

Vá até a sala de "Vagas de Emprego"; logo abaixo da oferta da vaga há uma link (linha azul) com os dizeres "Currículo de Fulano de Tal", e ao clicar sobre esta linha você verá o currículo do candidato, onde inclusive estará o e-mail dele.

Sucesso!

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1994
https://www.procedimentoscontabeis.blogspot.com.br
(fundador e conteudista)
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

há 15 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 15:16

Caro Ricardo,

Alguma coisa possa estar ainda desalinhado, pois ao clicar na linha azul contendo os dizeres "Currículo de Fulano de Tal", ela abre uma nova janela e aparece simplesmente a pagina principal do Forum contabeis.

Favor passar este problema para o Administrador.

Att,

Vanivaldo Avelar.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 15:54

Boa tarde Vanivaldo,

Desculpe pela confusão.

Como sua vaga foi a primeira, você foi nossa "cobaia" e por isso que passamos por estes problemas.

Já foi solucionado e testado, desculpe novamente pelo inconveniente, e obrigado por confiar no Fórum Contábeis para a divulgação de sua vaga de emprego.

Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

há 15 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2009 | 16:20

Prezado Rogério, boa tarde!

Não importo em ser a "cobaia" que citou.

O importante é o nosso Fórum Contábeis nos possibilitar mais uma ferramenta, onde quem ganha é a nossa classe contábil.

Abraços,

Vanivaldo Avelar.

Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 11:51

Prezados, bom dia!

A vaga que disponibilizei no Forum Contábeis já foi preenchida.

Como fazer avisar as pessoas que ainda estão visualisando a vaga?

Att,

Vanivaldo Avelar.

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 13:31

Vanivaldo, boa tarde!

Peço por gentileza que edite seu tópico, inserindo em observações a informação que a vaga foi preenchida.

Espero que o Fórum Contábeis tenha contribuido com sua seleção.

Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 14:34

Prezado Rogério, boa tarde!

Antes de postar aqui tentei fazendo o que voce me orientou: Peço por gentileza que edite seu tópico, inserindo em observações a informação que a vaga foi preenchida.

Não consegui editar.

Tentando agora novamente, não consegui.

Att,

Vanivaldo Avelar.

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 15:55

Vanivaldo, boa tarde

Editei o tópico para você.

Abraços

Obrigado

Rogério César

Simone Oliveira Silva Faria

Simone Oliveira Silva Faria

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2010 | 13:55

Ola boa tarde aproveitando,a deixa do topico de vaga de emprego criada por nosso amigo,gostaria de poder ter contatos de pessoas da cidade de Ipatinga/MG,onde estou de mudança,trabalho a 10 anos no setor fiscal,atuo atualmente como coordenadora e responsavel pela area.Quem da cidade se interessar em receber meu curriculo ou souber onde posso ir disponabilizando ,pois uma troca de regiao assim,acaba dando um pouco de receio,devido ao conhecimento que tenho onde moro e com esse novo mercado a frente pra explorar.

E-mail disponivel pra qualquer esclarecimento,a partir de fevereiro ja estou a disposiçao. Fico no aguardo de contatos pra troca de informaçao.

"Na vida não existem problemas,apenas há soluções que ainda não foram encontradas..."

Simone Oliveira
MSN:[email protected]
vania

Vania

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 18:51

Boa tarde. Preciso urgentemente de uma pessoa para trabalhar na parte fiscal e contábil de uma empresa do lucro real e o ramo é supermercado. Tem que ser alguém que conheça a legislação de supermercados. Obrigatoriamente tem que ser pessoas que moram em NATAL/RN. Podem enviar corriculun para: @Oculto ou @Oculto
Obrigada.

Vania Adriana
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 20 fevereiro 2010 | 09:24

Bom dia Vania!

Que bom que você está depositando confiança no Fórum Contábeis e divulgando sua vaga aqui.
Ficamos muito honrados com esta sua atitude.

Mas, cabe lembrar que criamos uma sala especial para a divulgação de vagas.
Faça uma visita na sala de Vagas de Emprego e divulgue sua vaga.

...

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2010 | 13:11

Boa tarde Joao Paulo de Sousa!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, informo-lhe que todas as informações sobre como fazer uma correta utilização do Fórum Contábeis, incluse sobre a postagem de uma nova mensagem sem usar "essa tela de ´sua resposta´para falar algo", estão disponíveis nas Regras do Fórum.
Faça uma atenciosa leitura nas Regras. Desta forma verá que não podemos solicitar ajuda por e-mail, como você fez nesta postagem.

...

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade