x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.701

como ver resposta da minha pergunta

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 18 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2007 | 08:19

Ana, você só tem 2 mensagens como pode ver abaixo do seu nome e as 2 mensagens foram perguntando sobre seu questionamento
veja no link abaixo a relação de suas mensagens postadas

www.contabeis.com.br

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
magali mignella

Magali Mignella

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2008 | 09:15

bom dia,

até agora não consegui visualizar resposta de minha pergunta. Tenho recebido vários e-mails dizendo que minha pergunta foi respondida, no antanto não consigo ver a resposta. Como fazer? De outros usuários eu vejo normalmente.

Obrigada

Magali

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2008 | 11:46

Ana, bom dia!

Para mudar a senha, faça o login e depois clique em Alerar perfil que fica no topo da página.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 19 abril 2008 | 11:15

Bom dia Edemilson.

Aqui não é o lugar próprio para este tipo de pergunta, por isso que até agora você ainda não recebeu retorno, para isto é que existe as salas que por sinal estão bem distribuidas, pelo menos é que achamos. Aceitamos sugestões se alguem não consegue entender a distribuição das salas. mas como pergunta é pergunta vamos lá.

Primeiramente, pelo valores exposto por você os calculos estão errados, portanto segue abaixo um exemplo usando valores meramente ilustrativos.

No ato do recebimento da nota fiscal:

D - Custo/Despesa Operacional 5.000,00
C - Duplicatas a Pagar 4.925,00
C - IRF a Recolher 75,00

No ato do pagamento do IRF:

D - IRF a Recolher
C - Caixa/Bancos 75,00

No ato do pagamento da nota fiscal:

D - Duplicatas a Pagar 4.925,00
C - Caixa/Bancos 4.692,00
C - COFINS Retida a Recolher 150,00
C - PIS/Pasep Retido a Recolher 33,00
C - CSLL Retida a Recolher 150,00

No ato do pagamento das contribuições retidas:

D - COFINS Retida a Recolher 150,00
D - PIS/Pasep Retido a Recolher 33,00
D - CSLL Retida a Recolher 50,00
C - Caixa/Bancos 233,00

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: