Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadohj enviei uma pergunta e não sei como ver a resposta...
por favor me explique como faço para ver a resposta
obrigada
respostas 7
acessos 1.701
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadohj enviei uma pergunta e não sei como ver a resposta...
por favor me explique como faço para ver a resposta
obrigada
Rogério César
Administrador , Analista SistemasAna, você só tem 2 mensagens como pode ver abaixo do seu nome e as 2 mensagens foram perguntando sobre seu questionamento
veja no link abaixo a relação de suas mensagens postadas
www.contabeis.com.br
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadorogério muito obrigada por ter me orientado.
abraços
Magali Mignella
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia,
até agora não consegui visualizar resposta de minha pergunta. Tenho recebido vários e-mails dizendo que minha pergunta foi respondida, no antanto não consigo ver a resposta. Como fazer? De outros usuários eu vejo normalmente.
Obrigada
Magali
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadopor favor descobriram minha senha e eu gostaria de saber como fazer para estar mudando a mesma
obrigada
Rogério César
Administrador , Analista SistemasAna, bom dia!
Para mudar a senha, faça o login e depois clique em Alerar perfil que fica no topo da página.
Ademilson dos Santos Apolinario
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeuma empresa presta serviços de advocacia a uma pessoa juridica emite uma nota fiscal de serviços no seguinte valor
serviços 2000,00
IRRF 110,00
PIS 80,00
COFINS 75,00
CS 60,00
TOTAL DA NOTA 2.325,00 como faço estes lançamentos ja que os impostos foram o cliente que pagou eu so fiquei na obrigação de repasa-los para o governo.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Edemilson.
Aqui não é o lugar próprio para este tipo de pergunta, por isso que até agora você ainda não recebeu retorno, para isto é que existe as salas que por sinal estão bem distribuidas, pelo menos é que achamos. Aceitamos sugestões se alguem não consegue entender a distribuição das salas. mas como pergunta é pergunta vamos lá.
Primeiramente, pelo valores exposto por você os calculos estão errados, portanto segue abaixo um exemplo usando valores meramente ilustrativos.
No ato do recebimento da nota fiscal:
D - Custo/Despesa Operacional 5.000,00
C - Duplicatas a Pagar 4.925,00
C - IRF a Recolher 75,00
No ato do pagamento do IRF:
D - IRF a Recolher
C - Caixa/Bancos 75,00
No ato do pagamento da nota fiscal:
D - Duplicatas a Pagar 4.925,00
C - Caixa/Bancos 4.692,00
C - COFINS Retida a Recolher 150,00
C - PIS/Pasep Retido a Recolher 33,00
C - CSLL Retida a Recolher 150,00
No ato do pagamento das contribuições retidas:
D - COFINS Retida a Recolher 150,00
D - PIS/Pasep Retido a Recolher 33,00
D - CSLL Retida a Recolher 50,00
C - Caixa/Bancos 233,00
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade