x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 1.262

permanecendo on line

Anderson

Anderson

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 08:16

Não consigo permanecer on line em minha conta, quando vou entrar eu dou um clik em permanecer online e tudo bem, só que qudo saio do site e vou entrar de novo tenho que preencher meu usuario e senha novamente.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2009 | 15:37

Boa tarde Anderson,

Quando você clica em permanecer online, é criado um cookie na sua máquina para que da próxima vez que você acessar o site, o login far-se-á automaticamente.

Seu navegador precisa então aceitar cookies. Verifique junto ao seu suporte de informática.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Paula  Del Rio

Paula Del Rio

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 11:28

Oi pessoal, sou nova no site adorei este site tem me ajudado muito, como ja havia dito anteriormente, mas eu ainda nao estou sabenbo usalo adequadamente. Nao sei ao certo a onde fazer minhas perguntas, e nao sei ao certo aonde buscar as respostas apesar de vir a informação pelo email em alguns momentos nao encontro a resposta, leio as outras respostas referente ao assunto mas nao acho com clareza as minhas respostas. Me desculpem se nao estou sabendo utilizar corretamente, mas necessito deste site pois ele é de grande valia. Muito obrigada .
Paula Del Rio

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 14:06

Boa tarde, Paula

Boas instruções a respeito da utilização do Fórum podem ser encontradas nas Regras do Fórum. Clique aqui e leia com atenção as instruções, especialmente a partir do Capítulo III.

Se as dúvidas continuarem a incomodar, pergunte novamente.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
Paula  Del Rio

Paula Del Rio

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sábado | 12 dezembro 2009 | 23:40

Por favor nao consigo, ver as respostas queo pessoal me envia, recebo o aviso no email, mas qdo. chego no site nao estou sabendo o que fazer para buscar as respostas.
Obrigada
Paula del Rio

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 13 dezembro 2009 | 14:15

Boa tarde, Paula

Assim que você fizer "login" no Fórum, posicione a seta do mouse em "Outras Opções" (lado direito da tela) e clique sobre a opção "Minhas Mensagens" (que surgirá em um submenu ao você manter o cursor sobre a opção citada ); todas as interações (postagens em tópicos) que tiveram sua participação e que estiverem com o envelope à esquerda na cor vermelha signfica que são mensagens que você ainda não leu. Clique sobre o aludido tópico e analise as postagens (mensagens e/ou respostas)

Um abraço

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
Elias Nunes

Elias Nunes

Prata DIVISÃO 1 , Gerente
há 15 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 16:56

Boa tarde.

Pessoal, estou tentanto encontrar a opção "Minhas Mensagens" e não estou encontrando. Não aparece nem "Outras Opções". Antes eu conseguia, agora não consigo mais. Será que é algum problema no meu computador ou esta opção está desabilitada aqui no site?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 17:32

Boa tarde Elias Nunes

Acesse Minha Página no menu e depois selecione o item Tópicos

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade