Pascoal
Prata DIVISÃO 3Amigos leitores, alguém percebeu instabilidades no site Portal Contábeis ? parece que foi instalada uma nova versão, mas com alguns "bugs".
respostas 6
acessos 421
Pascoal
Prata DIVISÃO 3Amigos leitores, alguém percebeu instabilidades no site Portal Contábeis ? parece que foi instalada uma nova versão, mas com alguns "bugs".
André Menezes
Prata DIVISÃO 3 Pascoal
Boa tarde,
Acontece comigo de ter que fazer o login toda vez que eu atualizo a pagina, estou utilizando o google chrome
Bruno Ribeiro Silva
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu já estava criando um tópico, mas antes vim pesquisar para saber se alguém já teria aberto um tópico para o mesmo motivo. Realmente hoje está bastante difícil o acesso, a página quando carrega aparece a mensagem "504 Gateway Time-out". Hoje é o dia que está quase impossível, mas esse erro já vem acontecendo há algum tempo, e também o erro de login ao carregar a página, como um colega disse acima. Gostaria de sugerir aos moderadores que criassem um tópico fixo para sugestões, relatos de erros, ou quaisquer assuntos relacionados especificamente ao Portal. Sabemos que o Portal é um site gratuito, mas não deixa de ser importante em tudo na vida ter um espaço aberto de ideias e sugestões, é assim que as boas ideias fluem, e podem ser benéficas a todos nós.
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Realmente há algum tempo o Portal apresenta o erro "504 Gateway Time-out"
Hoje então ficou praticamente impraticável navegar nas páginas, devido ao erro.
At.,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde amigos,
Realmente o Portal está com algumas instabilidades.
O Administrador já está trabalhando nisso.
Agradecemos o contato.
Att,
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde pessoal.
Já há alguns meses estamos passando por este problema. Em contato com a equipe que cuida da estrutura do site, foi me passado que o fórum está demandando muitos recursos da infra.
Estamos em desenvolvimento de uma nova aplicação, bem mais leve, limpa e fácil de navegar, com previsão para ir ao ar no início de março.
Peço desculpas pelas instabilidades constantes, estou empenhado neste projeto que acredito que irá solucionar os problemas.
Agradeço a todos pela compreensão.
Bruno Ribeiro Silva
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeQue boa notícia essa do desenvolvimento de melhorias para o Portal, muito obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade