x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 410

Portal Contábeis instável

Pascoal

Pascoal

Prata DIVISÃO 3
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 14:17

Amigos leitores, alguém percebeu instabilidades no site Portal Contábeis ? parece que foi instalada uma nova versão, mas com alguns "bugs".

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 14:31

Pascoal
Boa tarde,

Acontece comigo de ter que fazer o login toda vez que eu atualizo a pagina, estou utilizando o google chrome

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 15:52

Eu já estava criando um tópico, mas antes vim pesquisar para saber se alguém já teria aberto um tópico para o mesmo motivo. Realmente hoje está bastante difícil o acesso, a página quando carrega aparece a mensagem "504 Gateway Time-out". Hoje é o dia que está quase impossível, mas esse erro já vem acontecendo há algum tempo, e também o erro de login ao carregar a página, como um colega disse acima. Gostaria de sugerir aos moderadores que criassem um tópico fixo para sugestões, relatos de erros, ou quaisquer assuntos relacionados especificamente ao Portal. Sabemos que o Portal é um site gratuito, mas não deixa de ser importante em tudo na vida ter um espaço aberto de ideias e sugestões, é assim que as boas ideias fluem, e podem ser benéficas a todos nós.

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 16:15

Realmente há algum tempo o Portal apresenta o erro "504 Gateway Time-out"

Hoje então ficou praticamente impraticável navegar nas páginas, devido ao erro.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 16:19

Boa tarde amigos,

Realmente o Portal está com algumas instabilidades.
O Administrador já está trabalhando nisso.

Agradecemos o contato.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 17:45

Boa tarde pessoal.

Já há alguns meses estamos passando por este problema. Em contato com a equipe que cuida da estrutura do site, foi me passado que o fórum está demandando muitos recursos da infra.

Estamos em desenvolvimento de uma nova aplicação, bem mais leve, limpa e fácil de navegar, com previsão para ir ao ar no início de março.

Peço desculpas pelas instabilidades constantes, estou empenhado neste projeto que acredito que irá solucionar os problemas.

Agradeço a todos pela compreensão.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.