Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Como faço para anexar arquivos aqui no forum?
Eu não consigo.
Se puderem me ajudar agradeço.
Obrigada.
respostas 10
acessos 496
Paula Peres
Como faço para anexar arquivos aqui no forum?
Eu não consigo.
Se puderem me ajudar agradeço.
Obrigada.
Bruno Ribeiro Silva
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePaula,
Logo acima da sua foto
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Não tem nada acima da minha foto, só o numero de resposta e acesso. :s
Bruno Ribeiro Silva
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeLogo acima da pergunta inicial do tópico, mais precisamente entre o título do tópico e a pergunta, no canto esquerdo, tem um botão preto escrito "enviar arquivo"
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAcho que o meu perfil está com algum problema, pois não tem isso aqui.
Bruno Ribeiro Silva
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu enviei o print da tela com a localização do botão "enviar arquivo", mas os arquivos enviados aqui no Portal têm que ser aprovados antes por algum administrador, vamos esperar pra ver se eles liberam rs.
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeFoi aprovado o anexo, então, no meu perfil não tem essa opção :e Nem no perfil do meu colega de trabalho, o que eu devo fazer?
Bruno Ribeiro Silva
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeUé, que estranho, já tentou em outro navegador? Como eu não sei se algum moderador irá ver aqui este tópico, você poderia enviar mensagem privativa para algum moderador. Para encontrar um, vá em Meu Painel / Meu Portal / Lista de Usuários, clique na guia Moderadores, escolha um Moderador, e envie mensagem.
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAinda não tentei, vou tentar, estou usando o google chromer.
Ok, vou enviar.
Obrigada por sua ajuda, bom final de dia.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Paula Peres
bom dia,
Caso não consiga anexar o arquivo me envie por email: @Oculto indicando o link a ser anexado.
Att,
Paula Peres
Agora está habilitado para anexar arquivos, não entendi nada.
Obrigada por sua ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade