x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 10

acessos 4.627

Parceria em assinatura da IOB

Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 16:57

Olá,

Estou fechando um plano com a IOB de consultoria por telefone ilimitada, e gostaria de saber se alguém tem interesse de parceria nessa assinatura, o valor é de 399,00 mensais podendo ser divido por 5 pessoas, 79,80 para cada

O vencimento da primeira parcela fica para dia 15 de março,

podem me chamar no Oculto Whats


desde já agradeço,

Cris



Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 16:38

Boa tarde a todos,

A representante da IOB entrou em contato e ofereceu uma nova oferta o mesmo pacote "completo" por 379,00 mensais... (para 5 pessoas)

Se alguém tiver interesse na parceria me chama no Oculto Whats

obrigada,

Cris

Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 08:35

Bom dia Bruno,

Foi sim, eu adquiri um plano que tem apenas 5 consultas por telefone por mês no valor de 167,00. Então a representante Lucília me ligou e ofereceu o plano completo com suporte em ligação e e-mail ilimitada por 379,00 mês. Eu disse que o valor era alto para mim, ela disse então que poderia ser divido por até 5 pessoas, existe a possibilidade de cadastrar acesso para essas 5 pessoas, eu mesma verifiquei no site...

Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 10:12


Bom dia a todos!

Tenho assinatura IOB para compartilhar  (1 vaga) 

O valor total da assinatura é de 379,00 mensais, ficando apenas 75,80 para cada. 

Se alguém tiver interesse na parceria, por favor me chama no Oculto Whats

abraço,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.