Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 1.098

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2007 | 00:54

Oi Rogério César;;;

Eu ainda não sei mexer direito aqui .Eu gostaria que me avisasse se chegou uma pequenina pergunta para vc sobre dispensa de contrato de trabalho.Pra varia estou procurando o que postei como resposta para vc e não acho.

mais uma vez obrigada

Ana Marcia

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2007 | 14:18

Ana Marcia, boa tarde!

Bem vinda ao Fórum.

Apenas uma dica. entre primeiro na sala que mais se aproxima ao assunto de sua pergunta. Se postar em sala errada será movida para a sala mais adequada.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2007 | 14:49

Não poste a mesma mensagem 2 vezes e aguarde que alguem responda sua pergunta.
Com certeza vai ser lida e respondida em breve (não por mim pois não é minha área. ;)

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.