x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 104

Mercado de trabalho

jocelino fernandes da silva

Jocelino Fernandes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Suporte
há 4 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 17:11

Boa tarde, tenho 33 anos trabalho com suporte de sistemas, e estou no 3º ano de ciências contábeis e estou pensando como está o mercado de trabalho nesse ramo, se existem muitas vagas em escritórios de contabilidade, tenho experiência com sped e sintegra por trabalhar em uma empresa de sistemas de informação, mas sendo iniciante ( no caso nunca trabalhei em um escritório de contabilidade)  qual seria uma função para mim entrar nessa área. E faixa salarial como está ?

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2019 | 20:03

Boa noite Jocelino,


A função vai depender da empresa, dos requisitos exigidos por ela a vaga.

Tem a opção de estagiar tamgém.

A faixa salarial depende da região, é bom você dar uma pesquisada.

Tem os sites da Glassdoor, na Catho, que podem auxiliar.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.