Luiz José
Emérito , Contador(a)Tenho o prazer de felicitar meu grande amigo Wilson Fernando pelo merecido cargo de Moderador do Fórum Contábil. Creio eu, que todos os que participam deste Fórum, com seriedade e sinceridade de propósito, como ele sempre teve, desde o inicio de sua trajetória aqui no fórum, tem no fundo a esperança de um dia ser convidando para Consultor Especial e o premio supremo: Ser Moderador desde fantástico Fórum.
Como disse outro dia o Saulo Heusi, o Wilson Fernando foi cria da casa, acompanhamos sua trajetória passo a passo vez ou outra corrigíamos sua trajetória, as vezes até de forma mais dura, mas era necessário agir daquela forma. Foi pra mim, um grande alegria, quando o Rogério o convidou para Consultor Especial que culminou agora com sua escolha para Moderador, bem merecida por sinal.
De parabéns o Rogério pela escolha, de parabéns o Fórum por ter como Moderador uma pessoa que sempre se doou e gosta do que faz, porque aqui só fica mesmo quem gosta de ajudar os amigos. Já tivemos grande amigos, com grandes participações, mas aqueles que dão suporte ao Fórum são aqueles que vestem a camisa e nosso amigo Wilson Fernando vestiu e espero que não tire tão cedo.
Parabéns Wilson Fernando.
Parabéns Moderadores
Friedrich Nietzsche