x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.208

Honorários para Contadores Autônomos

Ketlyn Costa Goulart

Ketlyn Costa Goulart

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 junho 2019 | 09:19

Bom dia 

Colegas 

Sou mais uma iniciante na área contábil . 
De forma que começarei com empresas do Simples Nacional .

A minha dúvida permeia sobre os honorários que posso cobrar como Contadora Autônoma?
Algum colega possui uma planilha referente a esse assunto para que eu possa me direcionar .
Moro no Rio Grande do Sul .

Grata pela atenção .

MAYCON VICTOR ALVES SILVA

Maycon Victor Alves Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 junho 2019 | 13:16

Boa Tarde Ketlyn, 

Tá ai um assunto que é difícil de chegar em um acordo. rsrs
Atuo no interior de MG, e quando iniciei tive a mesma dificuldade, ate encontrei algumas planilhas referenciais de valores de honorários, mais nenhuma que realmente atendesse a realidade da minha região. 
Então o que fiz e se achar válido, posso lhe aconselhar, é se inteirar de como andam os valores por aí, sempre se baseando 
nos escritórios que sabe que são sérios e que realmente prestam serviços de qualidade. 
E se for como aqui, vai encontrar coisas que até Deus duvida. rsrs 

Ketlyn Costa Goulart

Ketlyn Costa Goulart

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 junho 2019 | 14:29

Olá Maycon ,

Obrigada por me responder ..
Sim , aqui na minha cidade , Taquara RS , os valores entre um escritório e outro tem uma discrepância impressionante ..
Terei que seguir seu conselho e achar um meio termo , nada tão abusivo e nada tão barato ..

Boa semana 

Luiz Carlos

Luiz Carlos

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 junho 2019 | 14:34