x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 1.019

Dernevaldo Clementino Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 16 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2010 | 16:00

Boa tarde!

Como muitos dos nossos amigos já fizeram eu também gostaria de estar substituindo o meu email antigo para este novo @Oculto, pois irá facilitar e muito o meu acesso tanto para questionamentos quanto para ajudar nossos amigos, desde já agradeço pela oportunidade.

Quem não vive para servir, não serve para viver.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2010 | 16:10

Boa tarde Dernevaldo Clementino Lima!

Como já dissemos antes, somente o nosso grande amigo e criador do Fórum Contábeis, Rogério César, é quem tem "o poder" de fazer esta alteração.

Já o avisei e assim que possível ele providenciará a alteração.

Abraços.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 16 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2010 | 16:15

Obrigado, pela atenção estou aguardando.............se me permite um comentário........sem ofensas..............voc~e se parece com o Rogério Flausino do JQuest........deve estar fazendo sucesso ai em MG..........rsrsrsrs.

Quem não vive para servir, não serve para viver.
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2010 | 17:05

Dernevaldo, boa tarde!

Seu e-mail foi alterado com sucesso.

Faça o login no Portal e no Fórum com seu e-mail novo.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade