x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 242

Sua história de vida

William

William

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Técnico
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 17:34

Boa tarde colegas!

Gostaria de saber a história de vocês na contabilidade, desde o início até os dias de hoje, como tudo começou, etc...

Eu atualmente estou no 6° semestre da faculdade de contábeis, porém ainda não trabalho na área em questão e sim na área de T.I..
A área contábil me chamou a atenção pelo fato da ampla possibilidade que temos.

Driele Zanella

Driele Zanella

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 09:33

Olá William,
Minha história começou aos 14 anos trabalhando em escritório de contabilidade, me interessei pela área fiz a faculdade em Ciências Contábeis. Fiquei 6 anos em escritório, onde aprendi muita coisa, no escritório agente aprende muito mais que na própria faculdade.
Após isso fui contratada por uma empresa de software, no inicio fazia suporte da parte fiscal e contábil do sistema e depois fui transferida para o desenvolvimento trabalhando na analise das alterações fiscais e contábeis para serem feitas no sistema, fiquei 4 anos nessa empresa.
Fiz uma pós graduação em Planejamento tributário
Depois disso trabalhei na contabilidade interna de uma empresa. Fui responsável pela parte fiscal também, durante 4 anos.
Atualmente estou em outra empresa de Software trabalhando na mesma função que exercia na empresa anterior (nas analises para desenvolvimento), realizo também treinamentos e consultoria interna.
Tenho tido interesse na área de controladoria, talvez em breve eu faça outra pós nessa área.