Oi, Rafael!
Empregador Web Resposta ERRO Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código. SUPORTE TEM TELEFONE 158. Atenção! Verifique abaixo os principais motivos de ERRO INESPERADO e quais medidas adotar para cada caso. 1 – Erro Inesperado ao Cadastrar Empresa. O aplicativo EMPREGADORWEB apresentou o erro “Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código” ao cadastrar o Gestor. O que devo fazer para corrigir o problema? Informamos que o erro ocorre, geralmente, quando nos campos do Cadastro da empresa é inserida uma quantidade de caracteres superior ao permitido. O sistema não impedirá inserção de dados, entretanto, não permitirá a efetivação do cadastro. Sendo assim, solicitamos das Empresas que, ao digitar os dados do campo “logradouro” não informem mais que 12 caracteres e no campo “bairro” não excedam o limite de 30 caracteres. A tela seguinte apresenta a mensagem de erro identificada. Na imagem abaixo, exemplo de cadastro com mais de 12 caracteres no campo logradouro. Na imagem abaixo, tela com o erro gerado por causa da inserção de mais de 12 caracteres no campo logradouro. 2 – Erro Inesperado ao realizar Login no sistema. Neste caso, solicite uma nova senha e siga as orientações abaixo: Na página inicial do aplicativo EMPREGADORWEB existe a opção “Solicitar uma nova senha”, no menu “Acesso direto”. Após selecionar a opção e digitar o login, será enviado link para o e-mail do gestor cadastrado no sistema. O link permitirá realizar a alteração para nova senha de acesso. Ressaltamos que esse link deve ser copiado integralmente da mensagem recebida e colado no navegador (inclusive com os sinais “==”). Solicitamos que não cliquem diretamente nele, pois esse ato poderá ocasionar erros no momento de alterar a senha, tornando o processo inválido. 3 – Erro Inesperado ao Importar Arquivo de requerimentos. Infelizmente ainda não temos solução para este problema. A empresa desenvolvedora do sistema foi notificada e está trabalhando na regularização. Recomendamos, provisoriamente, que os usuários que se depararem com está situação façam a inclusão individual dos requerimentos por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.