x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 97.340

Empregador Web com erro novamente

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Domingo | 12 abril 2020 | 22:00

Oi, Rafael!

Empregador Web Resposta ERRO Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código. SUPORTE TEM TELEFONE 158. Atenção! Verifique abaixo os principais motivos de ERRO INESPERADO e quais medidas adotar para cada caso. 1 – Erro Inesperado ao Cadastrar Empresa. O aplicativo EMPREGADORWEB apresentou o erro “Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código” ao cadastrar o Gestor. O que devo fazer para corrigir o problema? Informamos que o erro ocorre, geralmente, quando nos campos do Cadastro da empresa é inserida uma quantidade de caracteres superior ao permitido.  O sistema não impedirá inserção de dados, entretanto, não permitirá a efetivação do cadastro.  Sendo assim, solicitamos das Empresas que, ao digitar os dados do campo “logradouro” não informem mais que 12 caracteres e no campo “bairro” não excedam o limite de 30 caracteres. A tela seguinte apresenta a mensagem de erro identificada.  Na imagem abaixo, exemplo de cadastro com mais de 12 caracteres no campo logradouro.  Na imagem abaixo, tela com o erro gerado por causa da inserção de mais de 12 caracteres no campo logradouro.  2 – Erro Inesperado ao realizar Login no sistema.  Neste caso, solicite uma nova senha e siga as orientações abaixo:  Na página inicial do aplicativo EMPREGADORWEB existe a opção “Solicitar uma nova senha”, no menu “Acesso direto”. Após selecionar a opção e digitar o login, será enviado link para o e-mail do gestor cadastrado no sistema. O link permitirá realizar a alteração para nova senha de acesso.   Ressaltamos que esse link deve ser copiado integralmente da mensagem recebida e colado no navegador (inclusive com os sinais “==”). Solicitamos que não cliquem diretamente nele, pois esse ato poderá ocasionar erros no momento de alterar a senha, tornando o processo inválido.   3 – Erro Inesperado ao Importar Arquivo de requerimentos.        Infelizmente ainda não temos solução para este problema. A empresa desenvolvedora do sistema foi notificada e está trabalhando na regularização.  Recomendamos, provisoriamente, que os usuários que se depararem com está situação façam a inclusão individual dos requerimentos por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 06:59

Vi agora que tem  que esta processado mas, tem a  mensagem "vinculo não encontrado ou divergente", no empregador web. O que é isso??? E o que faço???? Os dados estão todos certos  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.