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2020-05-07T15:04:35-03:00

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empregador web

há 3 semanas Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 15:04

estou com problema em 2 funcionários que não receberam por erro de cadastro, quando tentei fazer o recadastro no sistema com os dados corretos me deu a informação que OPERAÇÃO NÃO REALIZADA! JÁ EXISTE UM REQUERIMENTO PROCESSADO PARA ESTE  TRABALHADOR.

NÃO CONSIGO FALAR NO 158, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO.

há 3 semanas Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 05:34

Oi, Mediana!

Será publicada alguma norma por parte do Governo para esclarecer a MP 936/2020?
Resposta: Além do layout e Manual do BEM, disponível no Portal do Empregador Web, também foi publicado em 24/04/2020 a Portaria 10.486/2020 e uma retificação no dia 27/04/2020.Além disso, ainda teremos a publicação de uma nova Portaria nos próximos dias.

Alguns arquivos constam com o status de Rejeitados. Por quê?
Resposta: Até o momento não identificamos nenhum motivo real para que os arquivos possam ter sido rejeitados, então a DataPrev está aos poucos reprocessando os arquivos.

Em 29/04/2020 todos os arquivos rejeitados foram reprocessados e cerca de 75 mil arquivos foram ‘processados com sucesso’ e ainda existem cerca de 6 mil arquivos rejeitados que estão sendo reanalisados pela equipe do Governo.

Um motivo, mesmo que equivocado, que está fazendo com que os arquivos sejam rejeitados é o envio de acordos com data inicial entre 01 e 04 de abril fora do prazo de 10 dias, pois pela MP 936 o prazo de importação destes já estaria encerrado, mas sabemos que a Portaria 10.486 ampliou esse prazo. Então a DataPrev vai abrir novamente a possibilidade de realizar essa importação.

Vale também analisar se de fato o seu arquivo contém todos os dados corretos, por isso, é sempre válida a recomendação de abrir o arquivo importado no Empregador Web e validar se talvez a data de admissão, nome da mãe, NIS, CPF, e demai?s dados obrigatórios estão de fato, corretos.

Alguns arquivos constam com o status de Processado, mas apontam erros. Como visualizar que erros são esses?
Resposta: Ainda está sendo providenciado a visualização desses erros pelos usuários, mas por hora, analisando os arquivos importados, não existe motivo para que sejam acusados erros.No momento esses erros também estão sendo reanalisados pela equipe do Governo. É necessário aguardar até que seja dada uma resposta. Por segurança, sugerimos que entrem em contato pelo telefone 158 para saber o motivo dos erros. 

há 1 semana Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 16:38

Boa tarde amigos, pegando carona nessa questão do empregador web, alguém de vocês esta conseguindo falar no 158??
tem uma funcionaria que vai me deixar louco, no app dela esta a quantia de 1348,00 de recebimento, e foi depositado na conta 603,00 para ela, pedia para ela ir na CEF para fazer um levantamento se a mesma na teria algum debito que por exemplo seria descontado na sua conta e ela alegou nada!!!!
estou cego , sem saber o que fazer!

Att.
Murillo Carvalho
Encarregado Dpto. Pessoal
DJ CONTABILIDADE
Rua ORIENTE QD 15 LT 14 SETOR SOL NASCENTE - Goiânia-GO
Murillocferraz@hotmail.com
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