Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 1.197

Dificuldades II

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2007 | 09:32

Bom dia ! Rogério

Gostaria de saber se o site esta passando por alguma manutenção, pois desde semana passada (05 a 12/02/2007) estou tendo dificuldades de acessar o site do contabéis, pensei que fosse problemas na minha máquina, mas fiz testes em outro lugares e outras máquinas e não consegui acessar.

Por favor não posso viver longe do meu site preferido, e o pouco tempo que tenho não consigo mais vê-lo. Ontem até abracei o computador quando o site entrou, mas me frustei pois não consegui acessar o fórum.
Já enviei um e-mail e agora estou aproveitando para enviar esta mensagem.

Obrigado pela paciência.

Abraços
Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2007 | 09:45

Sonia, tb fiquei à pé!!! hehs...

Nos momentos de dúvidas, tinha que recorrer à google's (que raramente sabemos a procedência das matérias) à sites de consultoria (que às vezes demoram uma eternidade para responder) ou aos velhos manuais, difíceis de consultar...

Nos raros momentos de tranquilidade, não tinha questionamentos de amigos para tentar responder...

Acho que estou viciando nesse fórum! hehsa

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2007 | 11:39

Olá, Sonia e Reinaldo: Realmente, conforme informações do Rogério, o site está passando por dificuldades técnicas que estão sendo sanadas.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2007 | 08:26

Oba!! Parece que agora tá bala!!!

(Eu acho que era algum tipo de problema gerado pela DIRF... ehhs... Acabei de me livrar delas e o site voltou ao ar... ehsh...)

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 18 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2007 | 10:52

Pessoal, o Site ainda não está funcionando perfeitamente então estou fazendo alguns testes.
Por hora estou liberando apenas o acesso ao Fórum para verificar como o servidor se comporta.
Obrigado a todos pela compreensão!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Sábado | 17 fevereiro 2007 | 08:47

Bom Dia a Todos!

Estou muito Feliz pela volta do Fórum e como o Reinaldo escreveu ficamos sem rumo, pois a troca de informações dos amigos é muito importante, pois vemos que não estaamos sozinhos nesta luta de tantos informe e tantas declarações, e a cada ano inventam
mais e mais.

Um Feliz Retorno e Bom Carnaval ou Descanso a Todos!

Abraços

Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade