Erika Priscilla Evangelista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde,
Sou novata no Fórum Contábeis e tenho algumas dúvidas.
Como pesquisar um assunto específico?
Alguém pode me ensinar?
Desde já agradeço
respostas 20
acessos 3.411
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde,
Sou novata no Fórum Contábeis e tenho algumas dúvidas.
Como pesquisar um assunto específico?
Alguém pode me ensinar?
Desde já agradeço
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa Tarde Erika Priscilla Evangelista!!
Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.
Para que você possa fazer um pesquisa sobre algum assunto, basta utilizar-se da Ferramenta de Pesquisa (do Google) que fica logo no início da página, no canto superior direito.
Imaginemos, por exemplo,m que você queira informações sobre como efetuar a contabilização de uma GNRE.
Para isto, basta digitar no espaço para digitação da ferramenta de pesquisa a frase "contabilização de GNRE" e, obterá Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=contabiliza%E7%E3o+gnre&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Fler_forum.asp%3Fid%3D2" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">este resultado.
Depois é só fazer uma atenciosa leitura nos tópicos apresentados na pesquisa e terá muitas de suas dúvidas solucionadas.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia Wilson,
Obrigada por me orientar sobre a forma de pesquisa.
Gostei muito das informações disponibilizadas e oferecidas aos colaboradores, espero que algum dia eu possa também contribuir para o enriquecimento didático do Fórum Contábeis.
Att,
Erika
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Wilson Fernando de A Fortunato,