
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Venho parabenlizar a todos os profissionais contabilistas por seu dia comemorativo, desejando muito saúde e sucesso e realização profissional.
respostas 2
acessos 1.818
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Venho parabenlizar a todos os profissionais contabilistas por seu dia comemorativo, desejando muito saúde e sucesso e realização profissional.
Robelyo
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeIdem
Parabéns a todos nós!
Que possamos a cada dia, honrar nosso compromisso com a ética e sermos melhores, sempre!
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite a todos voces!
Gostaria de pedir licença e parabenizar a todos os contadores e contabilistas que participam deste forum, e tambem aos que não o conhecem pelo seu dia 25 de Abril.
Poxa vamos concordar que que podia ser em Maio? (amanhã 25 a maioria vai trabalhar não é?)
Então como uma simples trabalhadora e curiosa (o que sou muuuitoo) sempre aprendo com todos voces,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade