Alison Nogueira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPorque as perguntas que faço estão sumindo, simplesmente desaparecem ? ? ?
Se essa não sumir, alguem poderia me ajudar ....
Desde de ja obrigado....
respostas 10
acessos 1.374
Alison Nogueira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPorque as perguntas que faço estão sumindo, simplesmente desaparecem ? ? ?
Se essa não sumir, alguem poderia me ajudar ....
Desde de ja obrigado....
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Alison,
Todos os questionamento postados por você estão listados aqui
Para localizá-los, clique no ícone que representa uma caixa postal, a direita desta página logo abaixo da indicação da cidade e estado onde você reside.
Os que lá não se encontram, certamente não foram postados.
...
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde Alison,
seja bem-vindo ao Fórum Contábeis.
Todas as suas mensagens postadas até agora, foram movidas para as salas que mais se relacionam com os assuntos propostos.
Atente-se ao criar um novo tópico (pergunta) para a escolha da sala que se relaciona com o assunto da sua dúvida.
Suas mensagens podem ser encontradas no link Minhas Mensagens no menu superior, além do local citado pelo amigo Saulo Heusi.
Aproveito para sugerir que leia atentamente às Regras do Fórum.
Alison Nogueira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBeleza...
Tentarei outra vez...
Obrigado...
Paulo César dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Perito(a)Boa Noite
Respondi a duas perguntas ontem e hoje só visualizo uma, como faço para visualizar a outra, pois não aparece em minhas mensagens
Atenciosamente
Paulo César dos Santos
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia Paulo César dos Santos!
Não que suas respostas estão "sumindo", mas estão sendo excluídas por estarem em desacordo com as Regras do Fórum.
De acordo com as Regras do Fórum (cujas você declarou ter lido ao efetuar o seu cadastro e ao criar um novo post), "23 - Serão excluídas sem aviso prévio as mensagens que infrinjam os itens 2, 3, 4, 5, 6, 7, 16, 20, 21, 22.4".
A exemplo disto, nesta postagem tivemos que excluir uma mensagem sua pois você ofereceu ajuda por e-mail e, isto não é permitido.
O mesmo ocorreu nesta outra postagem, onde você afirma ser um perito judicial e pede para o usuário mandar um e-mail para você.
Alison Nogueira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoDeve ter sido isso que aconteceu com minhas perguntas então, ta explicado...
Ta Beleza...
Vou dar uma lida nessas regras...
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Rogério,
Ao entrar no Fórum, na barra superior eu visualizava "Minhas Mensagens" e desde ontem eu notei que no espaço aparece "Minha Página" com meu dados e não com as mensagens que já enviadas e recebidas.
Será que tem algo errado com o meu acesso?
Peço orientação.
Obrigada,
Regina
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde Regina,
Depois de acessar "Minha Página" clique na guia Tópicos que você encontrará suas mensagens enviadas.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Regina Vitoria Rastrelli Teixeira, boa tarde.
* Áreas de Atuação
* Currículo
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde senhores Rogério e Claudio,
Obrigada pela orientação.
Fiz o acesso e consegui visualizar.
Abraços e bom fim de semana.
Regina
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade