x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 378

Contabilidade e papelaria material de escritório no mesmo ambiente

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 3 novembro 2021 | 09:39

Bom dia a todos...

Sou contadora  e presto assessoria a algumas empresas a uns 6 anos mais ou menos, no sistema home office... para o ano de 2022 quero sair do home office pois sinto grande necessidade de separar a casa do trabalho, como tenho um sonho de infância de ter uma papelaria pensei em unir a minha profissão e o meu sonho no mesmo espaço, arrumar uma loja e abrir transferir a contabilidade para lá e junto montar um espaço com material de escritório e alguns artigos de papelaria... procurei muito na internet e não encontrei nada igual, alguém já viu algo assim? o que acham? 

Gostaria muito de receber a opinião dos colegas.

Diego Jardim silva

Diego Jardim Silva

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 25 março 2022 | 09:07

Do ponto de vista de estratégia me parece interessante, contudo, para evitar problemas com o CRC, seria interessante consultar se não existe restrição para este tipo de combinação de negócios do ponto de vista da regulação da profissão contábil.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.