x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.923

como perguntar

Isabel Martins

Isabel Martins

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Financeiro
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 11:24

Olá bom dia
Sou nova por aqui, li as regras, fiz a pesquisa, li as respostas e como não tinha nenhuma para minha dúvida tive de abrir um novo tópico para fazer a minha pergunta (apesar do assunto já existir) porque infelizmente não consegui localizar a janela Nova Mensagem. Será que existe algum problema ou sou eu que não estou sabendo navegar????
Grata e parabéns pelo site
Isabel

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 11:49

Bom dia Isabel Martins!

Caso tenha feito a pesquisa no Banco de Dados do Fórum Contábeis e as mensagens encontradas não sanaram as suas dúvidas, você deverá criar um novo post expondo com detalhes a sua dúvida, observando a sala correta para postar a nova mensagem.

Para criar uma novo post, você deverá fazer da mesma forma que criou este e também este outro.

Persistindo as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 24 maio 2010 | 07:01

Bom dia!

Por inúmeras vezes tive que excluir mensagens de dúvidas que não deveriam ser postadas aqui, mas sim na sala correspondente ao assunto.

Como a dúvida da amiga Isabel Martins já foi respondida e até o momento a mesma não manifestou mais dúvidas sobre este assunto, tenho por mim que ela já tenha sanado a dúvida.

Desta forma, vou trancar este post para evitar que continuem a postar aqui perguntas de outras salas.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade