Tobias Watzko Batistuti
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde amigos.
Gostaria de um grupo de WhatsApp para troca de ideias sobre contabilidade, fiscal e tributária e compartilhar notícias e informações.
respostas 10
acessos 6.498
Tobias Watzko Batistuti
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde amigos.
Gostaria de um grupo de WhatsApp para troca de ideias sobre contabilidade, fiscal e tributária e compartilhar notícias e informações.
Thiago de Melo do Amaral
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou atrás de um também!! Quem souber me chame Oculto
Romulo Martins Maglhaes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeTbem preciso: Oculto
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeac
Claudia
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Copiem a mensagem abaixo e enviem para este número +55 Oculto:
Quero entrar para o Grupo do WhatsApp (não altere esse texto)
Marcos Olliber
Prata DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeEntre no meu grupo "PORTAL CONTÁBEIS 2" no WhatsApp
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JVZmPhQJ3mu2FJtaJuWmYi
*Corre que vai lotar rápido*
André Madeira Babisk
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOpa, tudo bem? Me chamo André e sou consultor tributário e gostaria de apresentar uma nova modalidade de consultoria tributária que estarei oferecendo para meus clientes agora em 2023: Grupo de WhatsApp Consultoria Tributária.
Com um investimento mensal de apenas R$ 29,90, você contador, participará de um grupo onde poderá tirar todas as suas dúvidas do tema tributário e será respondido de forma personalizada e com embasamento legal.
Se fizer sentido para você e quiser tirar dúvidas de como funciona, me chame no privado e tudo explícito. Podemos marcar um horário e fazer uma breve reunião que te explicarei a proposta ou caso prefira, clique no link para participar do grupo, lá tem detalhes de como funciona e pode ser esclarecido.
Ah, e para o lançamento, teremos preço promocional para aqueles que indicarem outros colegas contadores, o investimento será de 19,90/mês por um ano! Uma excelente oportunidade para você contador que precisa de um suporte consultivo personalizado.
Conte comigo!
Caso você tenha interesse, me chame no WhatsApp Oculto
Gisele
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOi pessoal!
Alguém conseguiu entrar em algum grupo de contadores no WhatsApp que possa me enviar o link, por favor?
Grata,
Gisele
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade