x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 135

Natália Pinto Fagundes Perleberg

Natália Pinto Fagundes Perleberg

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 15 novembro 2022 | 09:50

Bom dia pessoal! Me chamo Natália sou do Rio Grande do Sul. Sou contadora formada, tenho experiência em departamento pessoal e no sistema domínio e estou iniciando a trabalhar por conta própria. Gostaria de me colocar à disposição para algum freelancer na área de departamento pessoal, se alguém precisar pode me chamar.

MARCIO

Marcio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 semanas Sábado | 28 junho 2025 | 18:42

É ótimo saber que você está iniciando sua jornada como contadora freelancer, especialmente na área de departamento pessoal. A demanda por serviços de contabilidade e departamento pessoal é alta, e oferecer seus serviços de forma freelancer pode ser uma excelente oportunidade.
Para se colocar à disposição para trabalhos freelancer, você pode considerar:
Plataformas de Freelance: Cadastre-se em plataformas como Upwork, Freelancer, Fiverr, entre outras. Essas plataformas conectam profissionais a clientes que buscam serviços específicos.Redes Sociais: Utilize suas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Instagram, para divulgar seus serviços. Crie um perfil profissional destacando suas habilidades e experiências.Grupos de Contabilidade: Participe de grupos de contabilidade e RH no Facebook, LinkedIn, ou outras plataformas. Muitas vezes, esses grupos têm postagens de pessoas procurando por serviços de contabilidade.Site Pessoal ou Profissional: Considere criar um site pessoal ou profissional onde você possa exibir seus serviços, experiências e contatos.Networking: Aproveite sua rede de contatos. Informe amigos, familiares e colegas sobre seus serviços. O boca-a-boca é uma ferramenta poderosa.Sua experiência em departamento pessoal e no sistema Domínio é bastante valiosa. Muitos clientes podem estar procurando exatamente por esses serviços.

Marcio L. Diniz
61-98513-4992

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade