x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 113

Aviso Resposta

Sylvia

Sylvia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2023 | 11:42

Bom dia,

Não estou recebendo em meu email, aviso de respostas de minhas perguntas. No meu perfil, está clicado para receber o aviso, mas não estou recebendo.  

MARCIO

Marcio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 dias Sábado | 28 junho 2025 | 18:41

Entendo que você não está recebendo os avisos de respostas para suas perguntas no portal Contábeis, mesmo tendo configurado seu perfil para receber esses avisos. Aqui estão algumas sugestões para resolver esse problema:
Verifique a Caixa de Entrada de E-mail: Às vezes, os e-mails podem cair na caixa de spam ou junk. Verifique se os e-mails do portal Contábeis estão sendo direcionados para alguma pasta específica do seu provedor de e-mail.Configurações de Perfil: Certifique-se de que as configurações do seu perfil no portal Contábeis estão corretas. Acesse seu perfil, vá até as configurações de notificações e verifique se:A opção para receber notificações por e-mail está ativada.O endereço de e-mail cadastrado está correto.Fale Conosco do Portal Contábeis: Entre em contato com o suporte do portal Contábeis através do “Fale Conosco”. Explique a situação e forneça detalhes de suas tentativas de recebimento de notificações. Eles podem identificar algum problema técnico ou sistêmico.Limpe o Cache do Navegador: Às vezes, limpar o cache do navegador pode resolver problemas de funcionalidade. Tente limpar o cache e tente novamente.Tente Outro Endereço de E-mail: Se possível, tente cadastrar um outro endereço de e-mail para receber as notificações e veja se o problema persiste.Se o problema persistir, pode ser útil conversar com o suporte técnico do portal para uma solução mais específica. Boa sorte!

Marcio L. Diniz
61-98513-4992

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade