x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.339

Alterar Tópico

Lucas Moreira

Lucas Moreira

Prata DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 13 anos Domingo | 11 julho 2010 | 10:15

Eu gostaria de saber como faço para alterar a descrição de um tópico que eu criei?

Preciso da resposta o quanto antes por gentileza

Lucas



Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Lucas Moreira: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Segunda-Feira | 12 julho 2010 | 10:40

Bom dia Lucas

É possivel a alteração do assunto do tópico apenas pela administração do Fórum Contábeis.
Favor enviar um email para moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com com o link do tópico e novo assunto.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Cristiane

Cristiane

Bronze DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 15 julho 2010 | 17:13

Rogério

Apenas como sugestão, não seria mais prático permitir que os próprios usuários fizessem essas alterações?

O título de um dos tópicos que postei saiu errado, e ficaria bem mais fácil e rápido se eu pudesse na mesma hora tê-lo consertado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.