x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.054

Parabéns ao Wilson

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 26 julho 2010 | 11:17

É de certa forma gratificante "ver" o Wilson chegar a quatro mil postagens no Fórum Contábeis. Entre elas, o produto de alguns estudos que elaborou cujo resultado até hoje serve como referência àqueles que têm dúvidas acerca do assunto e algumas (pouquíssimas) perguntas, mas a maioria é de ensinamento puro, didática simples com a simpatia que já lhe é peculiar.

Ensinar aqui, significa mais do que apenas mostrar como deve ser feito. Ensinar aqui significa compartilhar experiências já vividas, discutir entendimentos, aceitar e dar sugestões e - principalmente - aprender.

Acompanho o crescimento deste senhor e não exagero quando asseguro que é um dos alicerces do Fórum e que deve ser apontado como exemplo de sabedoria e humildade que é.

Que continue assim e entre nós.

...

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Terça-Feira | 27 julho 2010 | 11:38

Wilson

É ótimo ver como você começou de mansinho e foi conquistando seu espaço e o respeito de todos os usuários no Fórum.
Conquistou por seus méritos a função de Moderador do Fórum que desempenha de forma impecável.
Agradeço por sua competência e comprometimento e, se me permite, por sua amizade.

Grande Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 10:52

Grande Rogério,

Obrigado pelas palavras.

Eu é que tenho muito que agradecer ao Fórum Contábeis, pela oportunidade que tive de aprender no pouco que pude ajudar e, muito mais pelas amizades que fiz aqui.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 13:04

Boa tarde grande Mineirinho Wilson Fernando!

Opa!
Não posso passar em branco o meu voto de felicitação pela sua excepcional marca de 4.000 mensagens.
Mas o que te admiro não é a quantidade que atingiu, e sim sua fidelidade aos principios do forum contabeis, que agora na função de moderador exerce tão bem , não medindo esforços em arrumar a casa.
Sem falar que não nos deixou de brindar com sua incontestável sabedoria .
Para mim é um prazer fazer parte désta equipe de Gigantes.
PARABÉNS PARCEIRO!

Wellington Resende Melo

Wellington Resende Melo

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 14:22

Boa tarde!

Wilson,

Nesse fórum existem muitas pessoas que sabem do assunto, mais pessoas humilde e que sabem do assunto como você são poucas.
Sempre que posso acompanho as duvidas e repostas, e percebemos a sua dedicação na respostas, sempre muito educado e objtivo.
Não posso deixar de passar despercebida essa postagem a uma pessoa que esta sempre ajudando a todos nos.

Abraços, e mais sucesso.

Wellington Resende.

Boa sorte!
Wellington Resende.
e-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/wellingtonresendemelo.resende
Tel : (9) 7993-4472 (011)
Contabilidade Zanata.
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 12:13

Boa tarde amigos Edilson dos S. Malta e Wellington Resende Melo!!

Muito obrigado pelas palavras carinhosas.

Além do aprendizado adquirido e das amizades conquistas, ler estas mensagens vindas de pessoas que admiro muito, como é o caso de vocês, é uma injeção de ânimo para estar sempre buscando contribuir e ajudar (mesmo que com o pouco que posso) aqui no Fórum Contábeis.

Obrigado amigos!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 14:54

Oi Wilson,

Parabéns, muito sucesso pra você, tanto na vida pessoal quanto na profissional!

Abraços!!!!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade