x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.065

Parabéns ao Wilson

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 26 julho 2010 | 11:17

É de certa forma gratificante "ver" o Wilson chegar a quatro mil postagens no Fórum Contábeis. Entre elas, o produto de alguns estudos que elaborou cujo resultado até hoje serve como referência àqueles que têm dúvidas acerca do assunto e algumas (pouquíssimas) perguntas, mas a maioria é de ensinamento puro, didática simples com a simpatia que já lhe é peculiar.

Ensinar aqui, significa mais do que apenas mostrar como deve ser feito. Ensinar aqui significa compartilhar experiências já vividas, discutir entendimentos, aceitar e dar sugestões e - principalmente - aprender.

Acompanho o crescimento deste senhor e não exagero quando asseguro que é um dos alicerces do Fórum e que deve ser apontado como exemplo de sabedoria e humildade que é.

Que continue assim e entre nós.

...

Rogério César
Administrador

Rogério César

Membro Club Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Terça-Feira | 27 julho 2010 | 11:38

Wilson

É ótimo ver como você começou de mansinho e foi conquistando seu espaço e o respeito de todos os usuários no Fórum.
Conquistou por seus méritos a função de Moderador do Fórum que desempenha de forma impecável.
Agradeço por sua competência e comprometimento e, se me permite, por sua amizade.

Grande Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 13:04

Boa tarde grande Mineirinho Wilson Fernando!

Opa!
Não posso passar em branco o meu voto de felicitação pela sua excepcional marca de 4.000 mensagens.
Mas o que te admiro não é a quantidade que atingiu, e sim sua fidelidade aos principios do forum contabeis, que agora na função de moderador exerce tão bem , não medindo esforços em arrumar a casa.
Sem falar que não nos deixou de brindar com sua incontestável sabedoria .
Para mim é um prazer fazer parte désta equipe de Gigantes.
PARABÉNS PARCEIRO!

Wellington Resende Melo

Wellington Resende Melo

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 14:22

Boa tarde!

Wilson,

Nesse fórum existem muitas pessoas que sabem do assunto, mais pessoas humilde e que sabem do assunto como você são poucas.
Sempre que posso acompanho as duvidas e repostas, e percebemos a sua dedicação na respostas, sempre muito educado e objtivo.
Não posso deixar de passar despercebida essa postagem a uma pessoa que esta sempre ajudando a todos nos.

Abraços, e mais sucesso.

Wellington Resende.

Boa sorte!
Wellington Resende.
e-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/wellingtonresendemelo.resende
Tel : (9) 7993-4472 (011)
Contabilidade Zanata.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 12:13

Boa tarde amigos Edilson dos S. Malta e Wellington Resende Melo!!

Muito obrigado pelas palavras carinhosas.

Além do aprendizado adquirido e das amizades conquistas, ler estas mensagens vindas de pessoas que admiro muito, como é o caso de vocês, é uma injeção de ânimo para estar sempre buscando contribuir e ajudar (mesmo que com o pouco que posso) aqui no Fórum Contábeis.

Obrigado amigos!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 14:54

Oi Wilson,

Parabéns, muito sucesso pra você, tanto na vida pessoal quanto na profissional!

Abraços!!!!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies