x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.144

Parabéns Saulo 9000

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 14 anos Terça-Feira | 27 julho 2010 | 11:50

Caro amigo Saulo Heusi

Este tópico criado em 31/01/2010 tinha a intenção de congratulá-lo por 7.000 mensagens enviadas. Mas também foi aproveitado para parabenizá-lo pelo oitavo milhar.

Mas agora acredito que seja melhor um novo tópico para fazer esta pequena, mas sincera homenagem da marca de 9.000 mensagens enviadas.

Já escrevi isso várias vezes, mas é uma honra e um prazer tê-lo conosco e poder contar com seus ensinamentos. Obrigado por cada segundo que fica conectado ao Fórum oferecendo seus toques de sabedoria e experiência.

Grande abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 10:42

Pois é Rogério,

9.000 ensinamentos.

Assim como você, eu e todos os demais usuários somos imensamente gratos pelos ensinamentos dados pelo nosso amigo Saulo Heusi.

Meu grande amigo Saulo Heusi, muito obrigado por toda a ajuda que tem oferecido à todos nós aqui do Fórum Contábeis.

Fatam-me palavras para expressar a minha gratidão por toda a ajuda que nos oferece.

Mais uma vez, muito obrigado por tudo!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
REGINALDO TEIXEIRA DA SILVA

Reginaldo Teixeira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 10:42

Nada mais justo do que as palavras do administrador Rogério César dirigidas ao mestre Saulo.

Acredito que para todos os usuários e participantes do fórum, grandioso é o prazer de poder contar com um profissional como o Saulo.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 20:20

Faço parte desse "fã clube" Saulo Heusi (r.s)

Tenho acompanhado as postagens diariamente e fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas com tamanha humildade e sabedoria para dividir conosco.

Parabéns ao amigo Saulo e a todos da organização do Fórum, pretendo no futuro poder ser um colaborador!,

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 21:12

Saulo,

Quando vou ler um jornal, uma revista, sempre tenho minha seção preferida, aquela em que leio em primeiro lugar. E acredito que o mesmo ocorre com um grande número de leitores.

E é assim que procedo ao entrar aquí no site... saber quais são os próximos ensinamentos do Saulo, sem dúvida, um dos grandes incentivadores desse site, com suas ponderações precisas, coesas, dinâmicas e principalmente, embasadas nos fundamentos legais, sendo que constantemente "sou obrigado" a adicioná-las aos "favoritos".

É mesmo um profissional diferenciado que não se omite em repartir o seu conhecimento com os outros, sempre respeitando as colocações dos interlocutores, por mais singelas e óbvias que sejam.

Sou cadastrado nesse fórum desde 29/11/2007 mas passei a frequentá-lo com assiduidade a partir de 16/07/2010 e para a minha primeira consulta, tive o prazer de ser recepcionado pela resposta do grande Saulo.

Se é verdade que o sol nasce para todos, as estrelas brilham para uns poucos... e com certeza o nosso homenageado faz parte desse seleto time digno de receber todas as iluminações imagináveis.

Que Deus continue te iluminando sempre!!!

E que voce continue respingando sobre nós, essa luz inesgotável de conhecimento...

Grande Abraço

Hugo

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
FABIO VIEIRA DE OLIVEIRA

Fabio Vieira de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 10:28

Gostaria também de dar os Parabéns ao Mestre Saulo, e confesso que tenho uma vontade de um dia fazer uma visita para este nobre catarinense...

O Saulo hoje esta chegando ao top dos usuários como segue:

Usuário 5 Estrelas Vermelhas - De 8.000 a 9.999 mensagens
Usuário VIP (1 estrela verde) - Acima de 10.000 mensagens

Ei pessoal e depois qual será o desafio do Saulo?

Um abraço a todos...

Fabio

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 11:34

Bom dia Fabio Vieira de Oliveira!

Ei pessoal e depois qual será o desafio do Saulo?

Pelo que conheço do nosso grande mestre Saulo Heusi, o grande desafio dele não é conquistar estrelas no Fórum Contábeis, mas sim conquistar conhecimento ajudando aos amigos com dúvidas.

Tenho certeza que este não é apenas o desafio do Saulo, mas da grande maioria dos usuários do Fórum Contábeis e, é isto que nos dá o diferencial de ser o maior Fórum de Contabilidade do Brasil.

A conquistra de estrelas é apenas uma consequencia ...

No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

...

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
FABIO VIEIRA DE OLIVEIRA

Fabio Vieira de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2010 | 09:25

Sr. Wilson

Não seja tão radical, a minha intenção era dar os parabéns ao Saulo...

A parte das estrelas era mera constatação dos fatos, e valorizando a grande contribuição que o Saulo tem dado, sem fazer nenhuma apologia ao fato como aqui vc fez, não é esse o caminho.

Respondo aqui a sua colocação porque no seu perfil não tem email disponível...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade