Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Novo tópico criado para fins de Parcerias, sociedades, compra e venda, etc, entre os usuários do Fórum, sendo vedado postagens com anúncios de Pessoas Jurídicas
[email protected]
respostas 22
acessos 2.359
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Novo tópico criado para fins de Parcerias, sociedades, compra e venda, etc, entre os usuários do Fórum, sendo vedado postagens com anúncios de Pessoas Jurídicas
Leonardo
Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Procuro sócio para abertura escritório contábil na região oeste de sp Barueri Carapicuíba Osasco sendo nesta região foco inicial. Tenho local para abertura no Alphaville em Barueri SP. Sou formado em contabilidade tenho CRC, possuo tb formação em tecnologia com desenvolvimento web que podemos utilizar para expandir de forma digital
Leonardo
Oculto
Solange Sirio
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Sou contadora, tenho mais de 15 anos de experiência na área, atualmente presto serviços de forma autônoma para empresas e também faço parcerias com escritórios contábeis.
Estou em busca de carteira de clientes para comprar, de preferência SP.
Estou à disposição.
@Oculto
Thomas Russo
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Olá,
Possuo um escritório fundado em 1963 e visando expansão busco comprar carteiras de clientes, fazer parcerias e comprar cotas. Tenho preferencia por SP e região.
WhatsApp: (11) 3803-9897
E-mail: @Oculto
Maykon Buenos
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Olá pessoal. Quem tiver interesse em parceria ou venda de carteira de clientes na região do Ceará ou Piauí, estou aberto a negociarmos.
Contato: Oculto
Bruna - Contadora
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Olá!
Quem tiver interesse em venda de carteira de clientes ou parceria em Curitiba e/ou região metropolitana.
Sou contadora,com experiência em escritórios, área contábil,fiscal, legalização. Tenho crc ativo .
Oculto
Gilmar Pego da Silva