Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Novo tópico criado para fins de Parcerias, sociedades, compra e venda, etc, entre os usuários do Fórum, sendo vedado postagens com anúncios de Pessoas Jurídicas
[email protected]
respostas 22
acessos 2.359
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Novo tópico criado para fins de Parcerias, sociedades, compra e venda, etc, entre os usuários do Fórum, sendo vedado postagens com anúncios de Pessoas Jurídicas
Leonardo
Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Procuro sócio para abertura escritório contábil na região oeste de sp Barueri Carapicuíba Osasco sendo nesta região foco inicial. Tenho local para abertura no Alphaville em Barueri SP. Sou formado em contabilidade tenho CRC, possuo tb formação em tecnologia com desenvolvimento web que podemos utilizar para expandir de forma digital
Leonardo
Oculto
Solange Sirio
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Sou contadora, tenho mais de 15 anos de experiência na área, atualmente presto serviços de forma autônoma para empresas e também faço parcerias com escritórios contábeis.
Estou em busca de carteira de clientes para comprar, de preferência SP.
Estou à disposição.
@Oculto
Thomas Russo
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Olá,
Possuo um escritório fundado em 1963 e visando expansão busco comprar carteiras de clientes, fazer parcerias e comprar cotas. Tenho preferencia por SP e região.
WhatsApp: (11) 3803-9897
E-mail: @Oculto
Maykon Buenos
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Olá pessoal. Quem tiver interesse em parceria ou venda de carteira de clientes na região do Ceará ou Piauí, estou aberto a negociarmos.
Contato: Oculto
Bruna - Contadora
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Olá!
Quem tiver interesse em venda de carteira de clientes ou parceria em Curitiba e/ou região metropolitana.
Sou contadora,com experiência em escritórios, área contábil,fiscal, legalização. Tenho crc ativo .
Oculto
Gilmar Pego da Silva
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Quem tiver interesse na venda de carteira de cliente na grande São Paulo, preferência para região leste mais se tiver outras regiões também nos interessa.
Temos escritório a mais 15 anos e já incorporamos outros escritórios com sucesso e sabemos como fazer o processo para reduzir riscos
Interessados entrar em.contato Oculto
Inte
Fernando Barros
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade Oi.
Sou contador com CRC ativo, tenho experiência em contábil/fiscal/legalização, trabalho com foco em médicos, dentistas e demais profissionais da saúde.
Quem tiver interesse em parceria para abertura de escritório contábil na região de Vila Velha/ES.
Oculto
Willian Diehl
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Olá pessoal,
Estou em busca de carteiras de clientes para aquisição na região do Vale do Caí e/ou Vale dos Sinos/RS.
Atuo com Contabilidade Consultiva Especializada em Profissionais da Saúde desde 2020, com 14 anos de experiência na área contábil.
Wecount
Iniciante DIVISÃO 4, Controller Boa noite!
Tenho um escritório em Barueri/SP a venda.
Interessados entrar em contato via e-mail.
@Oculto
Aline Almeida
Bronze DIVISÃO 3, Prestador de Serviço Olá Pessoal, tudo certo ?
Executo Terceirização de Serviços, possuo SRTE Ativo e CNPJ.
Tenho experiência comprovada em Contabilidade, Fiscal, RH, Administração, Financeiro.
Gostaria de contatos para parcerias, pois não possuo CRC, apesar a experiência no ramo.
Estou aberta a conversas e negociações, e desde já agradeço a oportunidade.
Aline Almeida
Whats Oculto
E-mail: @Oculto
Ediani Gleice Neves Ferreira da Silva
Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a) Financeiro Bom dia Caríssimos!
Procuro parceria, atualmente oferto serviços em BPO financeiro. Caso algum dos colegas tenham interesse em terceirizar esse serviço encontro-me a disposição.
Estou aberta a negociações.
Ediani Ferreira
819946093-89
@Oculto
Victor Paulo Rodrigues de Almeida Rosa
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade Boa tarde a todos,
Procuro carteira de clientes para compra em totalidade ou parcial, qualquer região do Brasil.
Contato por email: @Oculto
WhatsApp: Oculto
Naiara da Costa Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Sou contadora, tenho mais de 15 anos de experiência na área,
Presto serviços e assessoria em toda folha pagamento Caso desejem terceirizar este setor, estou a disposição
@Oculto
Oculto
Carlos Henrique de Olverio
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Sou contador, tenho mais de 12 anos de experiência na área,
Tenho experiência em folha de pagamento/Contábil/fiscal/Societário ,presto serviços e assessoria nestas areas. Caso desejem terceirizar este setores, estou a disposição
@Oculto
Oculto
Lisiane Filipini de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Olá, busco parcerias para trabalhar na área fiscal. Sou contadora com experiencia há 10 na área fiscal. Faço lançamentos de notas, apuração de impostos Federais e Municipais, de vários regime de tributação. Envio de obrigações acessórias mensais e ênfase no ICMS do MT.
Entre em contato pelo tel Oculto
Odenir Joviano Campos
Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário Caros Colegas,
Nosso escritório fica na Região de Goiânia – GO e Palmas – TO que se tornou somente “ONLINE” após os eventos da pandemia, por
razões óbvias. Há cerca de dois anos, por motivos familiares, resolvi iniciar contabilidade
no Tocantins, tenho objetivo de aumentar a carteira de clientes neste Estado.
O QUE PROCURO: Sócio ou parceiro que tenha visão empreendedora, pode possuir escritório físico ou não, para prestarmos
serviços em todo Brasil;
O QUE OFEREÇO: Marca registrada no INPI “Exímio Contábil” consolidada em Goiás, experiência em IFRS e Empresas Internacionais,
Inglês fluente, Experiência no Agronegócio e empresas em geral. Lucro Real,
Presumido e Simples Nacional;
ESTRATÉGIAS: Pretendo desenvolver campanhas nas redes sociais focando um nicho específico (Ex.: Prestação de serviços para
Médicos, Odontólogos, Psicólogos e outros da área da Saúde), mas pra isso
precisamos de divulgação, uma ideia é desenvolvimento de um App para agregar ao
nosso site.
Caso este novo parceiro queira dividir espaço em Escritório, posso assumir qualquer área evitando assim despesas com pessoal
e focando em nossa parceria, sendo cada um responsável por determinada área.
Não estou buscando adquirir carteira de clientes, mas estudo a possibilidade caso algum colega tenha pra vender. Meu
foco é desenvolvimento do escritório de forma Profissional.
Deixo aqui meus contatos:
Whatsapp Oculto Odenir
(Gentileza utilizar somente Whatsapp).
e-mail: O@Oculto
Ana Claudia de Oliveira Luz
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Olá pessoal;
Quem tiver interesse em venda de carteira de clientes ou parceria, fico a disposição;
Região de Santa Catarina ou Paraná.
Oculto
Luciene
Bronze DIVISÃO 4, Não Informado Olá pessoal,
Compro carteira de clientes interior de São Paulo.
Luciene
whatsapp [17] 99704-5928
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.