Felippe
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoO que vocês acham de uma janela aberta para conversa entre os usuários?
respostas 2
acessos 5.081
Felippe
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoO que vocês acham de uma janela aberta para conversa entre os usuários?
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia Felippe Caetano da Rocha!
A equipe de Administração, Moderação e Consultoria Especial do Fórum Contábeis é contra esta prática.
O Fórum Contábeis não foi criado para bate-papo. Para isto temos os variados tipos de portais de relacionamentos e mesengers.
O Fórum Contábeis foi criado para a ajuda mútua e troca de conhecimento entre os profissionais da área de contabilidade.
Temos ainda nas Regras do Fórum a proibição de usar este portal com o simples intuito de bate-papo:
"20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica "inundação", ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat)".
Marcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!!
Eu concordo plenamente com nosso amigo e Moderador do Forum, e acho que deveriam analisar mais as mensagens enviadas pelos usuários, porque nesta semana ficou mais difícil de se utilizar este forum que tanto nos ajuda, devido ao acumulo de postagens "conversas"indevidas que não dizem nada ao assunto abordado no tópico colocado.Deixando cada vez mais lento e congestinado e praticamente impossível de ser usado.
Agradeço muito a este forum que sempre me tirou muitas dúvidas, e gostaria de poder estar utilizando como troca de "conhecimentos" e não de reclamações de leis e programas que nosso governo tanto cria.Isso é problema específico de cada um com o governo.
Abraço a todos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade