x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.430

Meus tópicos de participações sumiram

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 10:42

Bom dia caros amigos!

Quando eu entro em minha página nos meus tópicos está informando que o usuário não participar de nenhum tópico, ou seja até ontem estava mostrando os meus tópicos e eu tenho partipado de muitos, mais eles sumiram da minha página e agora o que devemos fazer.

Abraços Washington.

http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:[email protected]
Jesus Cristo é o único salvador.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 11:34

Bom dia Washington Luiz Ramos Cruz!

É um caso muito estranho e, somente o Rogério (Administrador do Fórum Contábeis) é quem pode resolver para você.

Ele já tem o conhecimento deste problema e, assim que possível entrará em contato para lhe fornecer as instruções.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 12:07

Boa tarde Washington

Já corrigido o problema.
Obrigado pelo alerta.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade