x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 1.084

Última Mensagem

Fontes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 15:25

Gostaria de sugerir que no menu: "minhas mensagens" - "tópicos" na coluna "ultima mensagem" aparecesse a pessoa que escreveu a última mensagem. Pois agora só aparece a data e horário da ultima mensagem.

Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 16:35

Fontes,

Se você estiver se referindo à coluna "última mensagem" disponível na página inicial do Fórum (logo ao lado da coluna "você leu"), você está equivocado ao oferecer esta sugestão, visto que já temos esta visualização (sempre aparece o nome e o link do perfil do último usuário a postar uma mensagem no tópico).

Agora, se não for isto, confesso a você que não consegui identificar o "menu: "minhas mensagens" - "tópicos" na coluna "ultima mensagem"".

Aproveitando a oportunidade, peço (gentilmente) a você que corrija o seu nome de cadastro, visto que, em conformidade com as Regras do Fórum, "10 - Não serão permitidos nomes de cadastro que sejam ofensivos, agressivos, discriminatórios, apelidos, e-mails ou endereços WEB. Somente serão aceitos nomes próprios (grifo meu)".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

Wellington Resende Melo

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 16:53

Boa tarde!
Wilson e Fontes

Wilson, anteriormente tinha em nossa mensagem ao acessar a visualização da ultima reposta sobre o tópico aberto exemplo a pasta fica em vermelho - assunto - autor - respostas - acessos - ultima mensagem - E sobre essa que nosso colega Fontes esta se referindo, Antigamente aparecia ou autor da resposta ou da duvida. Também estou com o mesmo problema, na verdade não sei se posso chamar de problema, percebi que foi mudada essa configuração, antes era minhas mensagens agora esta como, minha pagina.
Não sei se estou conseguindo indentificacar essa situação, porem estou com a mesma situação do nosso colega Fontes.

Um abraço,

Wellington Resende.

Boa sorte!
Wellington Resende.
e-mail: meloresende@ig.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/wellingtonresendemelo.resende
Tel : (9) 7993-4472 (011)
Contabilidade Zanata.

Fontes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 17:02

Boa tarde Wellington e Wilson!
É exatamente este problema que o colega Wellington citou que eu havia me referido.
Na página inicial aparece sim, o nome da ultima pessoa que postou, porém, nas "minhas mensagens" esta função já nao aparece.

Obrigado!!

Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 11 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 21:40

Boa noite Fontes e Wellington

Obrigado pelas sugestões

Foi incluído nas Tópicos o nome do usuário que fez a última postagem.

Obrigado

Rogério César
Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.