x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.554

Novos Consultores Especiais

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 14 agosto 2010 | 11:15

Bom dia amigos!

É com uma imensa satisfação que tomo a liberdade de apresentar a todos os nossos mais novos Consultores Especiais do Fórum Contábeis.

Sãos eles:
Mozart Rodrigues e Silva Neto e
Hugo Ribeiro

Como já temos definido nas Regras do Fórum, os Consultores Especiais "São usuários que auxiliam a moderação no controle e monitoramento dos tópicos. Acessam e participam de discussões em uma sala restrita, onde são debatidas as diretrizes do Fórum (...) e são escolhidos pelos Moderadores em conjunto com o Administrador do Fórum. Não são levados em conta quantidade de estrelas, ou tempo de cadastro, mas apenas a forma e qualidade das respostas".

Desde já gostaria de, em nome de todos aqui do Fórum Contábeis, parabenizar nossos amigos pela merecida escolha para a Consultoria Especial.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2010 | 08:20

O Fórum "chegou" onde está graças à seus consultores.

Estou certo de que os dois merecem a distinção e de que aprenderemos muito com seus ensinamentos. Sei bem do trabalho que terão e invejo a coragem e o desprendimento desmonstrados.

Sejam bem vindos.

...

MARIA ZILDA SCOTTON

Maria Zilda Scotton

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 17 agosto 2010 | 21:19

Prezados Senhores:

Mozart Rodrigues da Silva Neto e Hugo Ribeiro

Agradeço a disposição e quão apreciável é poder contar com a preocupação e disposição iem auxiliar a tantas dúvidas que ocorrem nesta prestação de serviços .

Sejam muito bem-vindos.

Com respeito

Maria Zilda Scotton

tiago marcio da cruz silva

Tiago Marcio da Cruz Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 11:08

Parabéns , muito obrigado pela contribuição em repasar os conhecimentos adquiridos; voçês não imaginam a satisfação em compartilhar assuntos importantes com pessoas que se preocupam em elevar nível da nossa profissão e assim podemos tomar decisões ou tirar duvidas corriqueiras , continuem assim pois só terão a ganhar , deixo aqui meus votos de gratidão; Mozart Rodrigues e Silva Neto e Hugo Ribeiro.

Tiago Cruz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade