x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.619

Falecimento de usuário

Patricia Cuter

Patricia Cuter

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 17 agosto 2010 | 14:08

Após um longo período sem escrever aqui no forum, venho aqui para noticiar a morte de um amigo e grande colaborador do Forum, José Luiz Ferreira, falecido em 27/07/2010. Com suas explicações, ele me ajudou muito em vários momentos de minha carreira. Descanse em paz, Zé.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2010 | 13:29

É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do amigo José Luiz

Grande profissional, ajudou muito o Fórum com sua experiência e colaborações. Pessoalmente me auxiliou e aconselhou em muitas questões tributárias. Obrigado José Luiz!

Exímio entendedor dos assuntos fiscais e tributários, vai deixar saudade a todos.

E aos amigos e familiares meus sinceros sentimentos.
Que Deus o acolha junto de Ti.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2010 | 17:15

Eu nunca soube o que dizer diante destes fatos, principalmente se envolvem pessoas que de alguma maneira fizeram parte de minha vida. No caso do José Luiz qualquer coisa que eu diga me parece pouco.

Deixa conosco seus ensinamentos e a certeza de que ele não esteve aqui em vão. Que Deus o tenha.

...

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 23 agosto 2010 | 13:09

Todos nós estamos nessa terra de passagem, mas aqueles que de alguma forma contribuem para ajudar o seu próximo, deixam além das saudades, uma lembrança brilhante e um exemplo a ser seguido.

Que Deus dê conforto aos seus familiares e que você possa estar com Ele.

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade