x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 62

Kevin Teixeira

Kevin Teixeira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 23 semanas Domingo | 19 janeiro 2025 | 23:02

Como faço para ver as matérias que eu favoritei? Eu vou em "Meu painel" depois em "conteúdo" e clico em "matérias favoritas" e as matérias não aparecem.
Como faço para aparecer?

MARCIO

Marcio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 dias Sábado | 28 junho 2025 | 18:17

Olá, tudo bem? Entendo perfeitamente sua frustração, pois realmente ter acesso rápido às matérias favoritas é essencial para manter-se atualizado e organizar os estudos no portal Contábeis. O caminho  — “Meu painel” > “FORUM” > “TOPICOS favoritos” — está correto em teoria, mas, se as matérias não aparecem, pode ser que estejamos diante de um detalhe técnico ou de uma configuração de perfil que passou despercebida.Primeiramente, sugiro conferir se você está logado com o mesmo usuário que favoritou as matérias. Às vezes, por conta de logins múltiplos ou troca de dispositivo, o portal pode não identificar corretamente os favoritos daquele perfil. Outro ponto importante: verifique se realmente salvou as matérias como favoritas (ao clicar no ícone do coração/estrela), pois em algumas ocasiões, por instabilidade momentânea do site ou problemas de cache do navegador, o favoritamento pode não ser registrado.Se ainda assim as matérias não aparecerem, minha sugestão é limpar o cache do navegador, atualizar a página ou tentar acessar por outro dispositivo/navegador. Caso o problema persista, entre em contato com o suporte do próprio portal Contábeis por meio do “Fale Conosco” ou área de ajuda — explique o passo a passo que realizou e, se possível, envie prints. Normalmente, eles respondem rápido e podem até identificar alguma falha sistêmica que beneficie outros usuários também. Espero ter ajudado, e fico à disposição para trocar mais ideias sobre o tema!

Marcio L. Diniz
61-98513-4992

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade