x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 13

acessos 1.332

Aos moderadores

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2010 | 14:17

Higor Silva.

A Publicidade no forum e permitido por usuarios?Pois um tal de jose venueto toda hora insiste em oferecer seus serviços!
Desde ja agradeço!!!

A publicidade é permitida somente quando o Anunciante entra em contato com o Rogério e se dispõe a pagar para o banner de sua empresa figurar nas páginas do Forum.

Porém, esse tipo de assedio que você se refere é terminantemente proíbido aqui no Forum de acordo com as regras do mesmo.

Obrigado pelo aviso e sendo assim a Administração Geral do Forum tomará providencias sobre o exposto.

Obrigado por ajudar a manter a boa "Ordem e Decencia" no nosso "COMPETENTE" Forum Contábeis.

Sds.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
JOSE VENUTO

Jose Venuto

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2010 | 15:23

boa tarde a todos,
Sou o referirdo "TAL JOSÉ VENUTO", eu não sabia o que não podia no forum, tambem não assediei ninguem, eu só deixei em aberto que estou aberto a parecias.
peço desculpas a vc Higor Silva e ao senhores moderadores

boa tarde a todos

fora isso gosto muito das informação que recebo atraves desse forum

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 09:03

Bom dia Jose Venuto!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

eu não sabia o que não podia no forum

Para iniciar o uso do Fórum Contábeis "a todo vapor", aconselho à você que faça uma atenciosa leitura nas Regras do Fórum.
Desta forma aprenderá como fazer o correto uso do Fórum Contábeis e, saberá também o que não é permitido.

tambem não assediei ninguem, eu só deixei em aberto que estou aberto a parecias.

Como o nosso amigo e moderador Cláudio Rufino disse, em nossas Regras temos que não é permitido o uso do Fórum para "fins comerciais".

fora isso gosto muito das informação que recebo atraves desse forum

Este é o verdadeiro espírito do Fórum Contábeis: oferecer ajuda e conhecimentos aos profissionais da contabilidade.

No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
JOSE VENUTO

Jose Venuto

há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 09:55

Bom dia!

Desculpa amigos, mas acho que não precisava desse estardalhaço todo.
infelizemnte cometi uma gafe, mas percebi que como tudo nesse pais existem alguns rol's que se formam e por conta do meu deslize me excluiram desse rol.

Sem mágoas, não acessarei o forum e desejo a todos boa sorte e sucesso em suas carreiras

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 10:04

Jose Venuto,

Em nenhum momento alguém o "excluiu deste rol".

Muito pelo contrário, sempre queremos usuários dispostos a ajudar, compartilhar conhecimentos e aprender conosco.

Veja que em minha mensagem anterior, eu lhe dei as Boas Vindas em nome de todos do Fórum Contábeis.

Mas, para que possamos manter o sucesso do Fórum Contábeis, faz-se necessário que tenhamos regras e que as mesmas sejam cumpridas.

Veja que, mesmo depois de eu ter lhe pedido para fazer uma atenciosa leitura em nossas regras, você posta uma mensagem escrita por inteira com a tecla CAPS LOCK ligada, o que é contra nossas regras.

Se você realmente deseja aprender conosco e nos ajudar compartilhando o seu conhecimento, será um imenso prazer tê-lo aqui.
Mas, faz-se necessário que você, assim como qualquer usuário do Fórum Contábeis, cumpra com as determinações constantes nas nossas Regras.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 13:25

Caro amigo Jose Venuto, acredito que o Fórum é um grande aliado nosso no dia a dia.
Espero, que um fato cometido sem conhecimento de algumas regras que já está sendo revista e corrigida, não seja fato pra abandonar o Fórum.
Espero tê-lo conosco sempre.

Aproveitando o ensejo, peço ajuda a quem puder, como não sou muito bom em informática, tenho uma dificuldade: quando vou postar um link, eu apenas copio e colo, não sei formatar pra aparecer apenas um clique aqui.
Se alguém puder ajudar-me, fico grato!

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 13:50

Robelyo.

A 5ª janelinha da esquerda para direita: NEGRITO -> ITALICO -> SUBLINHADO -> CITAÇÃO-->>> está escrito link Observe o seguinte, no momento em que você for postar um link, clique nessa janelinha{LINK} aparecerá uma caixinha de diálogo http:// é só informar o link e clicar em ok e depois em ok.

Pronto o link aparecerá formatado.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
JOSE VENUTO

Jose Venuto

há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 14:22

boa tarde a todos, olha eu não quiz ser grosseiro com ninguem, isso não é da minha índole, o fato que, se me refiro com respeito aos colegas, quando os colegas se referirem a mim, espero o mesmo respeito. não gostei da forma que o colega Higor se referiu a mim, "um tal José Venueto" e ainda dizer que toda ora eu estava assediando com minha propaganda. fiz sem maldade, sem qintensão de burlar qualquer norma ou regra, infelizmente filo sem ter lido as regras do forum, reconheci minha gafe e pedi desculpas, mesmo assim o moderador gozando do seu direito me replicou, mesmo me desculpando, pergunto, alguem leu a postagem do colega Higor silva?...será que só eu achei mesquinha sua forma de delação!
boa tarde a todos e mais uma vez fica registrado meu pedido de desculpa.

ob:s estou bem interado na portaria 1510 (rep) se alçguem precisar pode me perguntar

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 16:18

Boa tarde, Jose Venuto

Minha opinião é neutra.

Realmente a expressão "um tal de" é incabível, do mesmo modo que a segunda postagem de Higor - que foi sarcástica - é dispensável.

Não houve delação, e sim, apenas uma comunicação sobre um usuário que hipoteticamente estaria se valendo do Fórum Contábeis para auto-promoção. Este caso já foi resolvido, você não cometeu algum crime capital e seu pedido de desculpas já foi aceito desde a sua postagem de 02/09/2010 (a 3ª do tópico).

Aqui todos os participantes são bem-vindos porque somente a união é capaz de gerar forças e produzir conhecimentos.

Apenas pondere que se os dados cadastrais seus estiverem corretos, bem como os dados de Higor, a sua idade é 2,7 vezes maior que a dele (41 : 15); concluindo que um aprendiz com 15 anos de idade ainda tenha muito o que aprender, e levando em conta que se trata de um cadastro recente que ainda não assimilou um nível sensato e coerente de palavras a ser utilizado por aqui, sugiro que esta falta de bom-senso da outra parte seja ignorada, pois para certos assuntos não compensa ficar remoendo os fatos ou levar as palavras ao pé da letra.

Lecionando na rede pública de ensino oficial encontro alunos desta idade na 8ª série do Ensino Fundamental ou no 1º ano do Ensino Médio, que não pesam as palavras antes de as proferir.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade