Fabio Copiadora
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeParceria Operacional: Procuro Contador com CRC Ativo para Assinatura de Demandas (Grande SP / Home Office) Olá, colegas profissionais e estudantes! Meu nome é Vilani, sou estudante do curso de Ciências Contábeis na UNICID e proprietária de um ponto comercial de serviços digitais e cópias na região de Osasco/SP. Devido ao fluxo de clientes da minha região, possuo uma demanda crescente de serviços voltados a microempresas, regularização de débitos tributários, parcelamentos no e-CAC, Carnê-Leão e GCAP. Eu domino e realizo toda a parte operacional, burocrática, digitação e atendimento ao cliente na minha estrutura. Busco um contador parceiro, com registro ativo no CRC, focado em Responsabilidade Técnica. O objetivo é criar uma parceria real e de longo prazo, onde eu entrego toda a "bagunça de documentos" perfeitamente organizada, triada e conciliada, e o parceiro realiza a auditoria final, validação e a assinatura técnica dos atos necessários. Ofereço divisão justa de honorários por ato ou por contrato fechado. Interessados, por favor, entrem em contato via mensagem privada ou enviem uma apresentação com seus contatos de WhatsApp para alinharmos os valores. Muito obrigada!